Voltaço vence o Tombense no Raulino de Oliveira

by Diário do Vale

Voltaço vence em casa por 2 a 0
(Foto: André Moreira)

Volta Redonda- O Voltaço venceu por 2 a 0, o Tombense de Minas Gerais, na tarde deste sábado (11), no estádio Raulino de Oliveira. Com o resultado, o Esquadrão de Aço mantém a invencibilidade na Série C, continua com 100% de aproveitamento em casa e assume a liderança provisória do grupo B, com 7 pontos conquistados.

Os primeiros 45 minutos foram de amplo domínio do Volta Redonda. Pressionando a saída de bola do Tombense, o Voltaço não deixava o adversário respirar. Pressão que resultou em gol aos 18 minutos. Gelson roubou a bola na intermediária e tocou para Núbio Flávio que, de esquerda, bateu cruzado para abrir o placar. Os visitantes até tentaram assustar, mas pararam em Douglas Borges, que fez grande defesa em chute cruzado, aos 28 minutos.

O Volta Redonda seguiu dominando o jogo e, aos 38 minutos, ampliou o marcador. Luciano Naninho recebeu pela direita e cruzou na medida para Douglas Lima, de peixinho, cabecear para o fundo das redes. Na volta do intervalo, com a vantagem no placar, o Volta Redonda passou a tocar a bola, controlando o ritmo da partida. Com isso, diferente do primeiro tempo, o a segunda etapa foi de poucas oportunidades de gol.

Entretanto, as melhores jogadas continuaram sendo tricolores. Aos 31 minutos, Gedeílson chegou no fundo e cruzou para Saulo Mineiro, que chegou dividindo com o zagueiro adversário e, por muito pouco, não marcou o terceiro.
Por sua vez, o Tombense conseguiu criar apenas uma jogada de perigo. Aos 40 minutos, Bruninho bateu da entrada da área, a bola desviou em Heitor e saiu com muito perigo.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro da Série C – 3° rodada
Volta Redonda 2 x 0 Tombense-MG
(11/05/19 – estádio Raulino de Oliveira – 16h)
Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson (Acácio) Daniel Felipe e Luís Gustavo; Bruno Barra, Gelson e Luiz Paulo; Luciano Naninho, Douglas Lima (Marcus Vinícius) e Núbio Flávio (Saulo Mineiro) Técnico: Toninho Andrade.

 

You may also like

28 comments

Mário Vitor Ferreira de Menezes 13 de maio de 2019, 11:52h - 11:52

Precisamos neste momento, corresponder a altura, torcendo pra que tudo de certo, tropeços virão, faz parte, nosso objetivo deve ser traduzido em realidade. Esse.é o caminho.

carlos 13 de maio de 2019, 09:28h - 09:28

Toda vitória é SANTA (Nelson Rodrigues), fomos EFETIVOS nas oportunidades de gol, mas não jogamos bem.
TONINHO ANDRADE, dever de casa: O time é LENTO NAS JOGADAS DE CONTRA-ATAQUES, pois quando o adversário vai ao ataque e perde a bola, TEMOS QUE SER RÁPIDOS/JOGADAS RÁPIDAS para APROVEITARMOS DESTE FATOR. Digo mais: Não é todo dia que temos um Tombense pela frente, perdendo ás poucas oportunidades na partida. Certamente vamos ter adversários que irão obter êxito, não deixa de ser uma preocupação. Volto a dizer: TEMOS QUE CONTINUAR GANHANDO OS JOGOS EM CASA, NÃO IMPORTA QUEM? E SOMAR PONTOS FORA DE CASA. Só assim CHEGAREMOS A SÉRIE B.

TV Rio Sul boicota Voltaço 12 de maio de 2019, 19:32h - 19:32

A TV Rio Sul virou as costas para o voltaço! Eu já estava desconfiado do boicote ao Voltaço, agora muito mais depois da contribuição da TV Rio Sul em prejudicar o Voltaço no programa do Caco Barcellos em denegrindo a imagem do clube. Acho que está rolando politicagem!!! Agora é uma vergonha, todos os clubes da série c do Brasileiro tem cobertura das suas respectivas afiliadas da Rede Globo, com reportagem de campo, vestiário e uma divulgação digna da competição, menos a TV Rio Sul que faz vista grossa em fazer cobertura dos jogos do Voltaço! Alguém sabe me informar qual foi a última vez que teve uma entrevista de campo, vestiário ou até mesmo um treinamento do Voltaço? Isso chama BOICOTE!! O Voltaço é líder e a TV Rio Sul no máximo coloca um slide, uma figura, ou pega os gols de outras fontes para não passar vergonha!!!

RICARDO 12 de maio de 2019, 21:11h - 21:11

VAMOS BOICOTAR A RIO SUL. ME RECUSO A VER ESSA BOSTA, APÊNDICE INUTIL DA REDE BOBO.

VAI VENDO 12 de maio de 2019, 21:50h - 21:50

Isso é para os torcedores do VOLTAÇO que acompanham a REDE BOBO ficarem por fora do assunto e para esquecerem que o VOLTAÇO existe, ou seja, não verem a movimentação do time.

Matemático 12 de maio de 2019, 13:38h - 13:38

VOLTAÇO JOGOU MUITOOOOOOO QUE TIMAÇO ; VOLTACO SABE A HORA DE GANHAR JOGA SÓ O NECESSÁRIO SENSACIONAL.

Voltaço em Santa Catarina 12 de maio de 2019, 11:43h - 11:43

Pergunta?
Echeverria, outros contratados e demais desfalques voltam quando?

Go Voltaço!!!

Torcedor do BMFC 12 de maio de 2019, 11:34h - 11:34

Alguém poderia Informar se a Seleção do Qatar vai se concentrar em Volta Redonda para a Copa América?

Sem Nome 12 de maio de 2019, 15:39h - 15:39

Eles queriam ficar no Ano Bom Palace, o magnífico hotel de BM, mas desistiram devido a precariedade!

RICARDO 12 de maio de 2019, 18:09h - 18:09

QUERIAM TAMBÉM PODER TREINAR NO MODERNISSIMO ESTADIO DO PODEROSO LERDAO DO SUL, MAS PREFERIRAM NÃO INCOMODAR O TIME, POIS ESTÁ EM PREPARAÇÃO PARA A TERCEIRA DIVISAO DO RIO (!)

VAI VENDO 12 de maio de 2019, 21:01h - 21:01

Será que o chanceler falso do Qatar vem tbm, digo, vai aparecer? Samuca deve estar se programando para um encontro para aparecer na mídia.

Pedro Francisco da Silva Neto silva 12 de maio de 2019, 10:32h - 10:32

Dayves,

Acredito que venha mesmo 4 onibus do Paysandu ,morei em Belém e vi como eles dão valor aos times deles coisa que não fazemos aqui.
Espero que a torcida do Voltaço compareça mesmo pois o time tá fazendo sua parte,falta mais divulgação por parte da diretoria nos meios de comunicação dos jogos aqui.

Avante Voltaçooooo

RICARDO 12 de maio de 2019, 18:17h - 18:17

Falta BOA VONTADE e PROFISSIONALISMO de parte da imprensa. Na sexta-feira, véspera do jogo, a afiliada da REDE BOBO poderia perfeitamente anunciar o jogo no fraco jornal local, onde ela prefere dar destaque ao seu torneio interno de futsal.
Agora, falta também INTERESSE da população. A Chapecoense só está onde está em função do apoio dos torcedores da cidade ao time. Descobrir onde, quando e a que horas o time vai jogar é muito fácil. Todo mundo tem acesso à internet.

VAI VENDO 12 de maio de 2019, 21:35h - 21:35

Quem acompanha o DV sabe de quase tudo da movimentação do VOLTAÇO. Aqui não somos gados da REDE BOBO.

Eu não sou jornalista e por isso não sei o por quê o DV não explora mais os jogadores. Acho (só acho) que o tempo gasto em explorar outros timecos forasteiros deveria ser usado para explorar mais o VOLTAÇO.

Temos o Jorge Calife, apesar que ele vive no mundo da lua, de vez enquanto escreve sobre o Branco, seu cachorro e sobre os ônibus sempre lotados da Viação Pinheiral, a mesma que o Samuca está trazendo para VR.

Temos o Artur Rodrigues com suas histórias interessantes.

Tmos o Raphael Haussman com seus assuntos de recursos humanos bem interessantes.

Temos o João Vitor que destaca os shows na cidade e até a Paulla Duarte que escreve sobre moda (a camisa do VOLTAÇO tbm é moda)

Todos esses colunistas bem que podiam dar uma escorregada e falar do VOLTAÇO alguma vez.

Já pensou a Paulla Duarte falando sobre os lookes das torcedoras do dia do jogo do VOLTAÇO?

Tricolor 12 de maio de 2019, 10:10h - 10:10

Vamos lá. O Tombense está com um time horrível não foi páreo para o volta redonda. Agora não entendo como o volta redonda pode aceitar o placar e simplesmente deixar de jogar no 2 tempo. Já tinha visto esse filme várias vezes antes. A sorte é que o adversário não jogava nada, pois se fizesse um gol o jogo poderia ser outro. Time que quer chegar ao final do campeonato não pode fazer o que o Voltaço fez ontem, preguiça, sem estímulo, e sem vontade de fazer mais gols. Agora vamos ver a realidade deste time contra o Paysandu. Tem que melhorar muito.

Mascote do Votaço 12 de maio de 2019, 17:48h - 17:48

O time é lider sem 04 titulares e vc reclamando!?!? Acho que vc é o zé reclamildo isso sim!!!

RICARDO 12 de maio de 2019, 18:22h - 18:22

Ouvi muitos comentários de que o time está mal fisicamente, mas acho que o problema maior está na falta de passes mais precisos. São muitos passes errados e bolas rifadas, proporcionando inumeros contra ataques. Isso acaba consumindo o preparo fisico. Como você bem disse, a sorte é que o Tombense é fraco.

VAI VENDO 12 de maio de 2019, 21:41h - 21:41

Concordo com o Tricolor. O time estaciona ao ver a vitória. Sei que é preciso se preservar, mas quando puder tem de meter gols. Talvez no final fiquemos dependendo desses números de gols que deixamos de fazer quando podíamos.

Mascote do Votaço 12 de maio de 2019, 02:52h - 02:52

Segue o lider!!!

Alexandre Fonseca 12 de maio de 2019, 00:25h - 00:25

Estive no jogo. Primeiro, achei o público bem inferior à estreia com o Acreano. Como resultado, foi ótimo, Voltaço é líder. Agora, não gostei do jogo, o time abusou da cera desde o primeiro tempo. E o segundo tempo o Voltaço simplesmente não quis jogo. Pra quem almeja algo mais como disputar a série b ano que vem, o time jogou muito pouco, contra um adversário fraquíssimo, com ataque nulo, e que ainda quase fez um gol no fim.
Toninho Andrade, o time não pode abdicar tão cedo do jogo quando construir uma boa vantagem. Mas confio que o time jogará melhor.

Rodrigo Rezende Pizzolante 11 de maio de 2019, 22:16h - 22:16

Semana que vem será contra o Paysandu no Raulino às 18:00hs. É hora de encher o estádio para continuarmos na liderança e 100% em casa.

#SomostodosVoltaço
#NaçãodeAço

Segue o líder.

RICARDO 12 de maio de 2019, 18:24h - 18:24

TAMOS JUNTOS!

Realista e otimista 11 de maio de 2019, 22:01h - 22:01

Para os corneteiros que torcem para os times da capital……SEGUE O LÍDER!!!!

Dayves 11 de maio de 2019, 21:51h - 21:51

Parabéns ao Voltaco! Líder do grupo B mesmo com 5 desfalques em relação ao time base titular, como as ausências de Bileu, João Carlos, Vandinho e tendo que improvisar Luiz Paulo e Luiz Gustavo. Marcelo foi embora e o time manteve a pegada. Muito bom mesmo! O próximo jogo será contra o Paysandu, temos que colocar pelo menos 2.000 pessoas, pois já fiquei sabendo que só do Rio Janeiro virão 4 ônibus para Volta Redonda com torcedores do Paysandu, seria uma vergonha para cidade de Volta Redonda mais torcedores de um time do Pará com mais de 2000 km de distância daqui em relação a torcida do Voltaco.

Sem Nome 12 de maio de 2019, 15:42h - 15:42

Quatro ônibus com gente até no bagageiro daria no máximo 200 pessoas. Vamos engolir todos eles no grito e no batuque da charanga!

Paulinho 11 de maio de 2019, 19:37h - 19:37

Os 2 times do Pará são os que venceram fora de casa até agora e, portanto, são os principais adversários na luta pela conquista da primeira ou da segunda colocação do grupo, que é o que interessa. E um deles, o Paysandu, joga aqui no Raulino no próximo fim de semana, confronto cujo resultado poderá ser importante na luta para quem quer levar vantagem para a próxima fase e subir de divisão.

Jogo duro 11 de maio de 2019, 19:20h - 19:20

O primeiro tempo , deu para entender que sairia mais gol , no segundo tempo , eu acho que a melhor defesa sempre é o melhor ataque , parabéns a todos , bom descanso , uma semana para treinar , ganhar é bem melhor que empatar , mas não está nada ganho , o final da rua é longa .

Cantinflas 11 de maio de 2019, 19:20h - 19:20

Fui ao jogo. Volta Redonda jogou bem, coeso e bem armado pelo técnico Toninho Andrade. Dedicação do início ao fim. Parabéns !

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996