quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence o Ypiranga por 3 a 2 e dorme na liderança da série C

Voltaço vence o Ypiranga por 3 a 2 e dorme na liderança da série C

Matéria publicada em 28 de abril de 2018, 19:41 horas

 


Partida foi cheia de alternativas, com o time de Volta Redonda abrindo o placar, tomando a virada e se recuperando no fim

Alegria: Voltaço vence duas seguidas e é líder, pelo menos até domingo

Alegria: Voltaço vence duas seguidas e é líder, pelo menos até domingo

Volta Redonda – A vitória  do Voltaço sobre o Ypiranga de Erechim por 3 a 2, com gols de Jhullian, Bruno Costa e Nubio, garantiu ao clube a liderança temporária do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Volta Redonda abriu o marcador, mas levou a virada com dois de Eskilo. No final, voltou a se impor e conquistou a vitória que acabou lhe dando a liderança provisória do grupo, com seis pontos, mesma pontuação do Operário do Paraná, que foi a Juiz de Fora e venceu o Tupi por 1 a 0. No outro jogo, o Botafogo de Ribeirão Preto empatou em zero a zero com o Cuiabá.

Neste domingo jogam Joinville x Bragantino. Se o time paulista vencer ,vai a sete pontos e ultrapassa o Volta Redonda. Tombense x Luverdense completam a rodada.

Na próxima rodada, o Voltaço visita o Botafogo-SP. A partida será na segunda-feira, dia 7, às 21h15, no estádio Santa Cruz.

O jogo

Desde o apito inicial, Volta Redonda e Ypiranga fizeram um jogo movimentado, com as duas equipes buscando o gol. Aos três minutos, Diego Maia cruzou e Romarinho cabeceou para boa defesa de Rodrigo. A resposta do adversário veio no minuto seguinte em um chute da intermediária, em que Douglas Borges fez grande defesa. E o goleiro tricolor estava mesmo inspirado. O arqueiro tricolor fez uma defesa sensacional em uma cobrança de falta da entrada da área.

Apesar do jogo aberto, o 0 a 0 seguia no placar até que, aos 21 minutos, Jhulliam, aproveitando cruzamento de Romarinho, desviou para o fundo das redes, abrindo o placar no Raulino de Oliveira. Porém, a vantagem tricolor não durou muito tempo. Aos 40 minutos, Douglas empatou a partida para os visitantes.

Na volta do intervalo, o jogo começou a ganhar em emoção após os 27 minutos, quando novamente Douglas marcou para os visitantes, virando o jogo. Quatro minutos depois, Bruno Costa, de cabeça, empatou o jogo novamente.

Com o empate, o Voltaço iniciou uma blitz em busca do gol da vitória e conseguiu marcar aos 36, com participação de dois jogadores que entraram na segunda etapa. Luã Lúcio cruzou e Núbio Flávio, de peixinho, mandou para o fundo das redes, colocando o Esquadrão de Aço novamente na frente do placar.

Nos minutos finais, o Ypiranga-RS até ensaiou uma reação, mas parou em Douglas Borges. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 3×2 Ypiranga-RS.

 

Campeonato Brasileiro da Série C – 3ª rodada da 1ª fase
Volta Redonda 3×2 Ypiranga-RS
(28/04/18 – Estádio Raulino de Oliveira – 16h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Angel, João Guilherme, Bruno Costa e Diego Maia; Bruno Barra (João Cleriston), Marcelo e Rodrigo Andrade (Núbio Flávio); Romarinho, Jhulliam (Luã Lúcio) e Dija Baiano. Técnico: Marcelo Salles.

Cartão amarelo: Rodrigo Andrade e Diego Maia

Gols: Jhulliam, Bruno Costa e Núbio Flávio (VRE); Douglas (YPI)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

51 comentários

  1. Avatar

    VAMOS PENSAR GRANDE E TRAZER ESSA VITÓRIA FORA DE CASA.

    AVANTE VOLTAÇOOOOOO

  2. Avatar

    Fogo de palha, todo mundo sabe que o bostaço não tem time para se manter na série C, mais uma vez vai lutar para não cair, assim como fez no campeonato carioca.

  3. Avatar
    Pagador de impostos

    O estádio, dito da cidadania, está muito sujo mesmo. Tenho lido os comentários dos leitores cobrando ações por parte da administração municipal nesse sentido. Mas, cabe a pergunta. E onde fica a responsabilidade do VRFC nesse aspecto? Afinal, o clube também tem que participar. E mais, uma coisa é a sujeira da poeira e da fuligem de uma cidade industrial e com muito trânsito de veículos. Outra é o lixo deixado pelos usuários, que também precisam colaborar e ao menos recolher o seu próprio lixo.

  4. Avatar

    MANIAC CENTOU EM CADEIRA LIMPA PORQUE ALGUÉM LEVANTOU PARA IR AO BANHEIRO, SETOR LESTE ATÉ BOSTA DE POMBOS TEM

    • Avatar

      Todos os bancos estavam limpos por lá! Fiz questão de olhar pois cheguei cedo, por volta de 15:20 h; todo o entorno e o banheiro que usei também estavam limpos, apenas demonstravam o desgaste do tempo.

  5. Avatar

    Não tenho nada contra o Bruno Barra , mas não está numa bom momento vai queimar você e ele . Deixa de teimosia .

  6. Avatar

    No próximo jogo estarei no Raulino torcendo pelo Voltaço, mas vou levar uma enxada, uma vassoura e usar uma bermuda velha, tudo isso para limpar um local para eu sentar.
    Está dando nojo a sujeira no estádio, uma vergonha! Esse tal de Rodrigo que se diz administrador do estádio deveria ter vergonha na cara, cupicha do Samuca não entende nada de gestão, uma total falta de respeito com a torcida.

    Uma pergunta: quanto deve custar um par de redes para que aquelas desbotadas e podres do Raulino possam ser trocadas? Outra vergonha para a administração do estádio.

    Administração TOSCA!

  7. Avatar

    Parabéns ao time do Voltaço, menos ao Bruno Barra e ao treinador que insiste em escalar esse Rapaz como titular, Não é possível!!!!!até quando vamos ter que aguentar isso??? Mas parabéns aos demais pela bela Vitória!!

  8. Avatar

    O jogador Douglas e Skilo é o mesmo roedor,tava em duvida tambem ,confirmei aqui.

  9. Avatar
    agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Vamos falar de um nome mais conhecido , Como Volta redonda, conhecido no Brasil inteiro.Voltaco nome desconhecido no Brasil . Volta redonda á equipe da minha cidade natal . Flamengo nome forte ,Vasco nome forte, Volta redonda nome forte e conhecido…falei pronto…

    • Avatar

      Eu gosto de goiabada , mas o tijolo é de barro . A cor é verde , se você não entendeu nada nem eu da sua .

  10. Avatar

    Grande vitória. Esse e o nosso Voltaço, time vencedor e guerreiro. Acho engraçado e a ausência dos secadores de Rocende e do Lerdao nessas horas. Somem todos.

  11. Avatar

    Vi o jogo. O time apresenta problemas na recomposição defensiva. João Clériston é titular facil neste time. Bruno Barra em cada dez passes erra onze. É banco. Ofensivamente o time melhorou muito.
    Tem quer ir para ribeirão preto jogar fechado, com marcação forte, duas linhas de quatro e explorar os contra ataques que é arma mortal do voltaço. Dá para faturar pontos lá.
    O time foi guerreiro. Esse Marcelo é sem dúvida o melhor jogador do Voltaço. Joga muito e tem garra.

  12. Avatar

    O time ainda carece de entrosamento e falta um esquema tático em que as jogadas possam ser alternadas e que o meia Marcelo não tenha que se “matar” para arrumar o meio campo, aliás dá gosto ver esse rapaz atuar, muita garra e visão de jogo.
    A se lamentar, somente a permanência do Bruno Barra como titular. Esse rapaz não tem habilidade nenhuma, erra todos os passes E O TIME TOMOU UM GOL GRAÇAS A UM ERRO DELE. Já está sendo teimosia do treinador mantê-lo como titular. Vê-lo jogando com o João no banco é algo que chega a nos irritar.
    Já o critiquei aqui, mas é preciso fazer justiça: o goleiro Douglas, nesse jogo, foi brilhante, até conseguiu sair do gol com perfeição.

  13. Avatar

    Voltaço jogou muito ., mas o tal do Bruno Barra ., Por favor tire esse rapaz do time , ele não joga nada ……

  14. Avatar

    É muita emoção. Torcer pro Voltaço não é pra qualquer um não.
    Estou em Porto Seguro, acompanhei em tempo real.

  15. Avatar

    Garra tem este DIJA BRIGA OS 90 MINUTOS E DE FAZER INVEJA AOS JOGADORES DO FLAMENGO

  16. Avatar

    Volta Redonda – A vitória do Voltaço sobre o Ypiranga de Erechim por 3 a 2, com gols de Jhullian, Bruno Costa e Nubio, garantiu ao clube a liderança temporária do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Volta Redonda abriu o marcador, mas levou a virada com dois de Eskilo.”
    Aos 40 minutos, Douglas empatou a partida para os visitantes.
    Na volta do intervalo, o jogo começou a ganhar em emoção após os 27 minutos, quando novamente Douglas marcou para os visitantes, virando o jogo.
    Uma pergunta: Os gols do Ypiranga foram feitos por Eskilo ou por Douglas?
    Outra pergunta: Eskilo e Douglas são nomes de um só jogador?

  17. Avatar

    O Voltaço realmente é um outro time. Douglas Borges começou muito bem a série C. João Cleriston tem que ser titular.
    Parabéns ao time. Esse ano a série C parece mais equilibrada do que ano passado. São jogos muito difíceis de se conseguir uma vitória. Parabéns Voltaço, pés no chão e muito trabalho pra corrigir as falhas.

  18. Avatar

    Concordo com o Rafael! Temos que jogar com 3 volantes para equilibrar a equipe, sendo o Marcelo como terceiro meia com mais liberdade, juntando com Dija, Romarinho e Jullian. Rodrigo Andrade não joga sem a bola e com isso sacrifica a linha de trás que tinha o Bruno Barra como volante de ofício. Por isso que o goleiro Douglas teve que se virar para não levar mais gols. Se Bruno Barra está mal, precisamos encontrar um novo marcador, talvez jogando com João Cleriston, Diogo e Marcelo. Na falta de opção, sigo com Bruno Barra e João Cleriston juntos mesmo para dar equilíbrio a equipe.

  19. Avatar

    Com raça E determinação seremos vencedores bom jogo torcedores tem que apoiar o time é quando eles estão perdendo É levantar a moral do time ,

  20. Avatar

    Se tem um jogador que merece todo o respeito e agradecimentos pela entrega e dedicação ao time do voltaço esse é o Marcelo. Obrigado por estar no nosso time. Ótimo jogador é um baita profissional.

  21. Avatar

    Este é o Voltaço que estamos acostumados a ver, uma equipe que não se entrega nunca… valeu por esta tão importante vitória!

    Alguns pontos observados nesta partida:
    – Hoje o goleiro Douglas mereceu aplausos, pois foram 3 grandes defesas que garantiram a vitória uma delas numa bela cobrança de falta e a última quando o atacante ficou sozinho na “cara” do gol.

    – Mais uma vez está comprovado que o Marcelo (que é a “alma” da equipe, inclusive ficando no campo até o apito final sem condições nenhuma de jogo por conta de uma contusão) tem que jogar mais adiantado, até para que a zaga tenha uma proteção maior (com a entrada do João Clériston).
    Os atacantes adversários ficaram várias vezes no mano-a-mano com os zagueiros do Voltaço, não havia nenhuma dificuldade em tabelarem na frente de nossa defesa e muito menos algum tipo de cobertura aos defensores.

    – Rodrigo Andrade é bom jogador, tecnicamente falando, porém é pouco participativo… e isto acaba sobrecarregando o meio-campo, já que o Marcelo não tem tanto poder de marcação.

    – Luã Lúcio entrou muito bem no time, com velocidade e movimentação, ajudando o já cansado Romarinho (que mais uma vez jogou muito bem, mas me parece um pouco fora de forma).
    Por falar nisto, a equipe ainda não parece 100% fisicamente.

    – Os gols do adversário nasceram de pura falta de atenção e passes errados bobamente… é preciso ficar “ligado” o tempo todo no jogo.

    – Esperamos que as contusões de Marcelo e Jhulliam não os tirem do próximo jogo, que será uma “pedreira” fora de casa contra o Botafogo-SP.

    No mais, é tentar acertar ainda mais o time para que o entrosamento melhore junto com a disposição tática da equipe.

    Valeu pela raça, determinação e luta dos jogadores até o fim da partida…

    Dá-lhe, TAÇO… orgulho de nossa cidade e região!!!

  22. Avatar

    Espero que continue assim mais que a torcida do esquadrão de aço compareça em peso nos jogos do Taço

  23. Avatar

    Taçooooo….Dá-lhe Taço!
    Linda vitória. Estamos bem, fazendo o dever de casa. O Douglas está imbatível. Parabéns.

  24. Avatar

    A Esporte Interativo não forneceu imagens do jogo para as outras redes de TV?

  25. Avatar

    Valeu em casa nao se pode perder pontos e fora trazer sempre nem que seja um empate……

  26. Avatar

    Bruno Barra não pode ser titular. É no máximo um reserva dos piorados. Isso qualquer aprendiz de treinador perceberia.

  27. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Duas notas: Bruno Barra tem alguma coisa contra o time, está sabotando o Voltaço! Não é admissível o que esse atleta fez hoje, dando três bolas fáceis de graça nos pés dos adversários, um deles resultando no primeiro gol… Suas atuações catastróficas não vêm de hoje. Bruno Barra não pode em hipótese alguma ser titular e, se possível, deve ser dispensado… Se não por desídia, por deficiência técnica. Não serve nem para jogar no Barra Mansa…

  28. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Nada como uma bela vitória, e de virada, para lavar a alma…
    O Voltaço confirmou a impressão do sábado passado. É outro time em relação ao do Campeonato Estadual, mais insinuante, com mais disposição física. As contratações responderam bem aos anseios, diferente do que vinha ocorrendo… VOLTAÇO RULA E MANDA NO INTERIOR DO RIO!!!

  29. Avatar
    Sérgio Luiz de Castro e Sérgio Luiz

    Matemático:DOUGLAS salvou o taço! Temos q jogar com dois cabeça de área. Ainda falta ritmo, mais vai acontecer. O público deixou a desejar; acho que foi o feriadão!

    • Avatar

      acho que nao…o povo nao gosta do voltaço mesmo

    • Avatar

      Nem tanto, mestre, nem tanto…

    • Avatar
      Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Deixou a desejar? Mais de mil pessoas, nenhum time menor do Rio faz isso. Nem o Botafogo leva aquela quantidade de gente num jogo comum no Raulino, numa véspera de feriado… E a torcida atual do Taço é vibrante, muitas mulheres e crianças. A renovação está fazendo bem e só tende a agregar ao clube…

    • Avatar

      O Botafogo num jogo comum ontem com feriadão incluído colocou mais gente do que o Vasco em seus jogos de Libertadores. Voltaço jogou muito ontem, e mereceu a vitória. O Raulino e seus públicos divulgados, estranhos como sempre! Só o Voltaço existe nesta região, que ta cheia de time amador!!

  30. Avatar

    Raça, coragem e determinação assim jogou o voltaço. Parabéns a todos. Hoje o goleiro Douglas fechou o gol parabéns. Estamos no caminho certo rumo a série B. VOLTAÇO TAÇO TAÇO TAÇO

  31. Avatar

    Voltaço é Líder e volto a repetir! Marcelo tem que jogar como 3º homem do meio de campo. Como aconteceu contra o Cuiabá, a saída de Rodrigo Andrade melhorou muito a equipe. Precisamos de jogadores que se entregam dentro de campo e jogam com raça. Rodrigo Andrade é um bom jogador, mas não se doa em campo e com o Voltaço com um volante de ofício se torna um suicidio. O próximo jogo o técnico Marcelo Salles tem que arrumar o meio de campo do Voltaço que tá uma avenida. Precisamos de mais proteção para os nossos 2 zagueiros.

  32. Avatar
    Admilson G Martins

    Parabéns ao Voltaço!!!!!!!! Rua a serie B.

  33. Avatar

    Valeu Voltaço ! Time bom ! Agora nós vamos !

  34. Avatar

    Parabéns , Marcelo teimoso . Jo

  35. Avatar

    Foi um jogo intenso! Lá e cá! Muita emoção! Agora é treinar muito e acertar esse time.

  36. Avatar

    Belíssima vitória, que continue assim para a nossa alegria. O time vem jogando certinho, com raça e determinação. Salvo alguns pequenos ajustes.

  37. Avatar

    valeu voltaço vamos rumo a serie BBBBBBB.

Untitled Document