;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 18:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence Taça Rio sub-17 diante do Madureira

Voltaço vence Taça Rio sub-17 diante do Madureira

Matéria publicada em 5 de novembro de 2018, 13:03 horas

 


Garotada do Volta Redonda fez campanha histórica


Volta Redonda –
Na raça, na garra e com muita emoção! Foi desta maneira que o Volta Redonda conquistou o título inédito da Taça Rio sub-17. Mesmo perdendo para o Madureira por 2 a 1, na tarde deste sábado, os Garotos de Aço foram campeões, já que tinham vencido o primeiro jogo da decisão por 2 a 0.

O gol tricolor foi marcado por Vitinho, mas o destaque do título ficou por conta da defesa milagrosa que o goleiro Luís Fernando fez no último minuto de jogo. Confira abaixo a crônica da decisão da Taça Rio sub-17.

O jogo

Precisando tirar uma grande vantagem, o Madureira iniciou a partida pressionando o Volta Redonda e conseguiu abrir o placar com Patrick, aos 17 minutos. Entretanto, os Garotos de Aço não demoraram a empatar o jogo. Logo após a parada técnica, Vitinho arriscou da intermediária e acertou no ângulo. Golaço!

A virada quase veio nos minutos finais da primeira etapa. João Vitor Quintino aproveitou vacilo da defesa adversária, invadiu a área e bateu na saída do goleiro, que fez grande defesa, evitando o segundo gol tricolor.

Na volta do intervalo, Luís Fernando dividiu com o atacante adversário e o juiz marcou pênalti para o Madureira. Patrick cobrou e colocou os visitantes novamente na frente do placar, aos seis minutos. A resposta tricolor também veio na bola parada. Vitinho cobrou falta da intermediária e a bola saiu tirando tinta da trave.

Nos minutos finais de partida, o jogo ganhou em emoção. Precisando de um gol, o Madureira se mandou para o ataque, mas parou em Luís Fernando, que fez uma defesa sensacional em um chute da pequena área, assegurando a vantagem que o Voltaço precisava para conquistar o inédito título da Taça Rio sub-17.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Engraçado.
    Esse senhor Flávio Horta, que se diz presidente, quando precisou dar explicações sobre a situação do Voltaço, na péssima campanha na série C ele não apareceu.
    Agora que os garotos deram o sangue e ganharam esse torneio, quer aparecer na foto.
    Te cuida cabeça de bacalhau. Teus dias e de teus aceclas ( incluindo o Zada)estão contados no Voltaço.
    Vocês estão destruindo nosso glorioso Voltaço.

  2. Avatar

    Senhores: Claudio e Helon.
    Seria interessante antes de vocês tecerem seus comentários, conhecerem onde esses garotos vivem e como vivem no Bairro Aero Clube.

    Reputo como heróis esses garotos, afinal, viverem em um pardieiro como na casa disponibilizada, não pelo Voltaço mas pelo empresario de “Três Rios que exploram as imagens desses garotos. …

    Os garotos comem, todos os dias… Carne moida ou linguiça e macarrão.

    Não lhes é oferecido uma fruta se quer.

    Por isso, peço que antes de seus comentários, conheçam a realidade que o essa diretoria diz que pratíca.

    Não torço para nenhuma chapa. Sou apenas um torcedor do verdadeiro VOLTAÇO.

  3. Avatar

    Chapa 2, Flavio Horta competente, Base forte, titulo conquistado!!

    • Avatar

      deveria ver a onde os garotos vivem , com diz o amigo , depois sai na foto ,sou seu adimirador mas seu filho deixou muito a desejar ,

  4. Avatar

    Parabéns Presidente Flávio Horta! Mais uma conquista desta administração que tem nos dado muitas alegrias! Parabéns Base Forte! Vamos colher bons frutos em breve!

Untitled Document