>
domingo, 22 de maio de 2022 - 20:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço viaja otimista para interior de Goiás

Voltaço viaja otimista para interior de Goiás

Matéria publicada em 11 de agosto de 2016, 19:02 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda viajou cedo para a primeira batalha na luta pela classificação para as quartas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro. A delegação deixou a cidade do aço por volta das 5 horas desta sexta-feira rumo ao aeroporto Santos Dumont. O embarque para Goiânia, onde encara o Anápolis no domingo, estava previsto para as dez horas da manhã.

O técnico Felipe Surian prevê dificuldades no jogo de domingo. Ele trabalhou na equipe goiana em 2014 e conhece bem a força da torcida local.  “Com toda a certeza vamos sofrer uma forte pressão vinda das arquibancadas e também dentro de campo”, disse ele, que trabalhou como auxiliar de Ricardo Drubscky, atual treinador do Anápolis.

“A torcida comparece e torce com muita intensidade para o Galo, como o Anápolis é conhecido. Acredito que pelo menos umas cinco mil pessoas devam ir para o estádio incentivar o time local”, disse.

Surian falou também com relação ao técnico Ricardo Drubscky. “É um grande treinador e devo muito a mele o pouco que eu conheço de futebol fui seu auxiliar e temos muita coisa em comum em termos de filosofia de trabalho. Somos adeptos do futebol ofensivo e acredito que como nós ele vira com três atacantes”, lembrou

Os jogadores que não seguiram para Goiás irão treinar na tarde desta sexta-feira no CT do bairro Aero Clube, sob o comando de Neto Colucci. Ficou decidido que quem não jogar contra o Anápolis será escalado para o jogo contra o Madureira. na quarta-feira, na abertura da Copa Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Vamos ANALizar o Analpolis na casa deles. VOLTAÇO RULES!…

  2. A cada etapa vencida o desafio aumenta, porque o Voltaço terá pela frente adversário ainda mais qualificado. Hoje em Anápolis será uma pedreira, mas confio no time comandado pelo Felipe Surian que vem trabalhando muito e sério. Taticamente sei que o Voltaço será um time fechado e jogando nos contra ataques por uma bola. Boa sorte Voltaço. Mesmo com todas as dificuldades pode trazer um resultado positivo.

  3. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    COM FÉ, FOCO E DETERMINAÇÃO.
    RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS, CONCENTRAÇÃO E HUMILDADE. ESSE É O NOVO VOLTAÇO.
    TIME AGUERRIDO, COMPETITIVO, É A CARA DO SURIAM E DO LEITE DOIS BAITAS PROFISSIONAIS E COM ESSES GAROTOS RAÇUDOS… SOMOS TODOS VOLTAÇO.
    MUITO BOA SORTE E COM A GRAÇA DE DEUS E SE FOR DA VONTADE DO PAI CONSEGUIREMOS PASSAR POR MAIS ESSA ETAPA.

  4. Nadador de Ouro /Barra Mansa

    Na década de 70 ganhei alguns campeonatos aqui na piscina do Municipal, sou Tri Campeão da taça Feres Nader de Natação e nadador de V.Redonda perdeu folego e ficou desclassificado, o que demonstra que a sorte está contra, cuidado amanhã em Anápolis, onde funciona uma Base da Aeronautica e dificilmente visitantes ganham la dentro.

    • Acho que este cidadão mudou o nome, pelo andar da carruagem está tirando
      uma onda com o Thiago Pereira, na verdade deve ser o Torcedor de OURO do BMFC.
      Faça isso não, único representante do sul fluminense nas Olimpiadas deu azar ou
      melhor, Deus não quis.
      O Municipal nem existe mais quanto mais Taça Feres Nader.
      Amanhã BM na torcida pelo sucesso do Voltaço.

    • É nadador de Ouro. Seu time, o Lerdão do Sul, nadou, nadou e morreu na praia. Sai prá lá candango e seca pimenteira…. Vai dar voltaço na Série C…..

    • Esse cara devia estar cheirando estrume de capivara na várzea quando resolveu escreveu isso. O que tem base aérea a ver com futebol? Fosse assim, Resende era campeão estadual todo ano, afinal lá tem a AMAN…

      Barramansuino só faz feio, a vergonha da região Sul Fluminense. Me nego a dizer que isso fica perto daqui. Quando perguntam, digo que é do lado de Bananal…

  5. #SomosTodosVoltaço!!!

  6. Torcedor de Ouro BMFC

    Agora nesta fase o bicho vai pegar com grandes Equipes preparadas, temo pelo pior em Anápolis.

    • De OURO,
      Gostei da sua postura, o jogo é dificil mas encontrarão uma saída para a vitória.
      Força VR

  7. Está na hora da criatura vencer o criador! Vai lá Surian, com todo o respeito e construa o primeiro degrau de uma vitória nos 180 minutos de futebol que serão disputados e conte com nossa torcida!

  8. VOLTAÇO ATÉ MORRER

    Vamos Volta Redonda! Nosso time está fazendo uma campanha IRRETOCÁVEL em 2016! Quinto lugar no Estadual (vencendo Fla e Flu que tem orçamentos 50 vezes maior que o nosso), campeão da Taça Rio 2016 (COM DIREITO A SACOLADA NO TIME DA TV RIO SUL) e mantivemos uma boa parte do elenco pro Brasileiro. Terceira melhor campanha da 1º fase do Brasileiro (68 times), 12 partidas invictas até o momento, este ano só perdeu uma partida no Raulino (Florminense), etc, etc, etc.
    SÓ FALTAM 4 PARTIDAS (2 mata-mata) PARA CONSEGUIRMOS O ACESSO À TÃO SONHADA SÉRIE “C”! VAI PRA CIMA DELES VOLTA REDONDA!

  9. Vitoria Voltaço!

  10. Vai voltar com a vitoria ……..

Untitled Document