>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 10:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço viaja para Bragança Paulista com dúvidas na bagagem

Voltaço viaja para Bragança Paulista com dúvidas na bagagem

Matéria publicada em 8 de junho de 2017, 17:13 horas

 


Felipe Surian ainda aguarda treino desta sexta-feita para definir o Volta Redonda

Felipe Surian ainda aguarda treino desta sexta-feita para definir o Volta Redonda


Volta Redonda – 
A estreia do atacante Adriano pelo Voltaço contra o Bragantino é praticamente certa. A dúvida é se ele começa jogando ou se fica como opção no banco de reservas no jogo do fim de semana. O técnico Felipe Surian admite até a possibilidade do atleta começar como meia-atacante, mas nada garantiu. Somente nesta sexta-feira, já no interior de São Paulo, é que será definido o time e consequentemente quem atuará na vaga deixada por Marcelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Bragantino e Voltaço se enfrentam no sábado, às 16 horas, no Estádio Abi Nabi Chedid.

Na quinta-feira, durante o treinamento, Surian testou duas formações. Inicialmente entrou com Jorge Luiz, Michel Behami, João Cleriston e Pablo. Na segunda parte dos trabalhos tirou Jorge Luiz e colocou Adriano .

“O Jorge tem muita qualidade, mas ainda não está no condicionamento físico perfeito devido ao período afastado por contusão. Vamos pensar até amanhã (sexta) e definir se ele começa ou fica como opção”, disse o treinador.

Com relação ao adversário, Surian destacou as qualidades do Bragantino e pode até optar por um esquema mais cauteloso, sem fugir das características que estão dando certo desde a campanha da Série D. Sobre a entrada de Michel Behami pelo meio, o técnico elogiou o jogador e garantiu que, além de atuar como meia, o jogador pode ser usado pelos lados do campo como lateral. “É um jogador muito técnico e bastante experiente. O Dija faz falta pela velocidade, mas creio que não teremos problemas no setor”, disse Surian, pouco antes da viagem para Bragança Paulista.

Bruno Barra deve retornar

O volante Bruno Barra foi a novidade do treino da manhã de quinta-feira. Campeão da série B pelo Atlético de Goiás, ele estava no Oeste, onde disputou a série A-2 de São Paulo. Bruno ainda não tem contrato, mas já treinou e fez exames médicos. Se tudo estiver certo deverá ser contratado para o restante da Série C.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

39 comentários

  1. Bruno Barra?? Não foi este que saiu na porrada com o Suriam porque foi barrado?? voltaço ta arrumando é um problema para o elenco, o pior é que não joga nada.

  2. O Voltaço tem muitos bons jogadores que primam pelo conjunto. O Marcelo é indispensável para qualquer time, mas aposto na estratégia do nosso técnico e no bom entrosamento do grupo. Podem me corrigir se eu estiver errado, mas vejo esse elenco do Voltaço muito superior a qualquer outro montado nos últimos 20 anos!

  3. Para que Bruno Barra? temos bastante já na função , que tal para a lateral esquerda? invistam em resultados custo X benefícios.

  4. Acho que com dinheiro que irá ser gasto com salário pro Bruno Barra, poderia contratar um lateral esquerdo pro lugar do Cristiano!!!! volantes tem de sobra!!!!!

  5. Não sei o que tanto vêem neste Bruno Barra.

  6. No momento acho que o atacante Alan Carius seria uma boa opção pra substituir o dija baiano e o adriano o marcelo, o michel acredito que substituirá bem o cristiano e o pablo tem que jogar!

  7. BRUNO BARRA NAO NAO NAO NAO

  8. الفتح - الوغد

    Voltaço tem plenas condições de vencer lá, tem time para isso, mas futebol é imprevisível… Se mantivermos a personalidade certamente conseguiremos um bom resultado…

    • Concordo com vc, temos condições de vencer lá, mas um empate não é um resultado ruim nem fora do planejamento. Temos que vencer todos os jogos em casa,diretoria precisa colocar os ingressos a 5 reais, propaganda em todos os meios de comunicação, panfletagem, carro de som e etc… Eu acredito na serie B, é uma chance real. Meu palpite é Onça de Aço 2 x 1 Linguiças.

    • Preto elegante 10 reais ja é o suficiente….o que tem que investir é e divulgaçao como vc disse

  9. Ainda não consigo entender o motivo do volante Diogo Alves não ser um dos titulares no meio campo e em uma nova formação nem ser citado ,entrou no jogo passado e fez toda diferença!

  10. torcedor barra mansa

    Desculpem usar esse espaço destinado ao Voltaço,
    Mas a Comissão Técnica e a Diretoria do BM tem que serem expulsas da cidade.
    Primeiro porque não tem identidade com a cidade e segundo que tentaram
    agredir um reporter sério que só quer mostrar a verdade sobre o clube centenário
    cujo atletas não recebem, não tem transporte adequado e não tem alimentação.
    Procurem outra praça.

  11. Este tal de Abel não tem time,ele torce contra o Voltaço.Os torcedores do Barra Mansa não sabem o que se passa com o time deles,devendo todo mundo,treinador reclamando de falta de estrutura,enfim,querem se comparar ao nosso time,kkkkkkk.Ganhando ou perdendo sou 100% VOLTAÇO.

    • الفتح - الوغد

      Esse zé mané é de Rocende. Ele trabalha na CSN e tomou trauma da cidade por ser muito sacaneado lá…

  12. O que o futebol ,Bruno barra ajudou o Atlético Goianiense a subir ,. E não foi valorizado .volta Redonda não tem um time tem um elenco ou só come e dorme esta é hora de mostrar que não tem reservas e sim , um grupo unido e forte .

  13. Vai comer mta linguiça! Rssssssssssssssssss

  14. Temos que ter um cuidado especial com o lateral Bruno Oliveira, destaque da última partida do “Massa Bruta” como é também conhecido o Bragantino.
    Sou mais Voltaço e estou confiante na vitória, se não for possível, um empate estará de bom tamanho.

  15. NA VERDADE, TANTO O ADRIANO QUANTO O JORGE LUIZ NÃO ESTÃO BEM FISICAMENTE PARA JOGAR UMA PARTIDA INTEIRA… E, SE ELES ESTÃO DISPUTANDO UMA POSIÇÃO NO TIME, O NATURAL É QUE UM SEJA O SUBSTITUTO DO OUTRO QUE ENTRAR JOGANDO.
    MAS A ENTRADA DO MICHEL BENHAMI É CERTA, JÁ QUE É UM JOGADOR QUE PODE AJUDAR TAMBÉM O PEDRO ROSA NA LATERAL (QUE É OUTRO JOGADOR QUE ESTÁ SEM RITMO DE JOGO).

    O FATO É QUE ESTES DESFALQUES VÃO ALTERAR UM POUCO AS CARACTERÍSTICAS DA EQUIPE, POIS PERDERÁ EM VELOCIDADE, MAS PODRÁ GANHAR EM TOQUE DE BOLA.
    A PRESSÃO DO ADVERSÁRIO SERÁ GRANDE, POIS ESTARÁ JOGANDO EM CASA… E SEM CONTAR QUE O VOLTAÇO PASSOU A SER MAIS VISADO, POR ESTAR NA LIDERANÇA DO GRUPO.

    SE O BRUNO BARRA RETORNAR REALMENTE SERÁ MUITO BEM VINDO, POIS É UM JOGADOR CRIADO NA BASE E QUE CONHECE BEM O CLUBE… ALÉM DE SER UM ÓTIMO VOLANTE, VOLUNTARIOSO E LÍDER NATO (SERIA MAIS UM GUERREIRO PARA O NOSSO TIME).

    VAMOS, VOLTAÇO… ORGULHO DE NOSSA CIDADE E REGIÃO!!!

  16. Contratar Bruno Barra? Aí eu choro! Não consegue acertar um passe de três metros. Isso é que é jogar dinheiro fora.

  17. Adepto do Voltaço

    Não sou jornalista, mas as manchetes são ridículas!!!! De inicio você imagina que o time vai jogar com 10 desfalques e depois lendo o conteúdo, e que se nota que a dúvida é simplesmente técnica (posicionamento). Vamos melhorar isto ai, galera!!! Deixe o “sensacionalismo” para os tabloides de 50 centavos…

  18. Time caseiro e ainda beneficiado pelo péssimo estado do gramado, o bragantino vai empurrar a linguiça no bostaço

    • Mascote do Voltaço

      Babando de inveja hein amigo!? Como se sente por tanto tempo de férias? kkkkkkk

    • Adepto do Voltaço

      Abel,
      Os cães ladram e a caravana passa

      Um sábio ditado árabe diz que apesar de os cães ladrarem, a caravana segue o seu caminho, ou seja, nada irá impedir que a caravana siga o seu rumo.

      A expressão significa que se devem ignorar as provocações que possam impedir o progresso e esquecer críticas que não sejam construtivas. Boa Noite!

    • الفتح - الوغد

      Falou o rocendense que vivia sendo currado no banheiro da CSN. Acho que sei quem é esse maluco… kkkkkkkkkkkkkkk!

    • ABEL (CORNO)

      SABADO VC VAI NA ILHA SÃO JOÃO ASSISTIR barra mansinha x PAULO DE FRONTIN …FINAL DA RIO SUL KKKKKKKKKKKKKKK

    • Abel, cabeça de papel kkkk

    • E aí, como vai o time que está de férias coletivas?????
      Só lembrando à você, seu babaca: Ano que vem tem seletiva pro Rocende. E QUEM VAI SUBIR É MACAÉ E CABOFRIENSE.

    • Dizem que esse Abel é mecânico… já foi visto diversas vezes debaixo de um cadete…

    • Que nada… dizem que esse Abel é lenhador… E que não pode ver um pau em pé, que ele quer derrubar!

  19. Guerreiro de Aço VRFC

    Pedreira Paulista… o Bragantino vai querer vir com tudo sabendo dos nossos desfalques… mas somos VOLTAÇO… somos GUERREIROS e nunca desistimos de lutar… AVANTE VOLTAÇO… vamos jogar com eficiência e qualidade… e que o Adriano entre e faça gols para o Aurinegro…
    SÉRIE B é logo ali!

  20. É UM empate pose ser um bom resultado mais é muito melhor uma vitória , e da-lhe VOLTAÇO

  21. Muito legal o retorno de Bruno Barra! Principalmente pelo fato do nível da competição exigir peças de reposições imediata, Bruno Barra pode ocupar a posição de Pablo, João cleriston ou até mesmo num esquema mais defensivo no lugar do Marcelo. Não gostei do substituto de Dija, sem dúvida nenhuma Lua Lúcio faz muita falta. Vamos torcer para o Pedro Rosa jogar bem e que esteja com bom condicionamento físico. Um empate não deixa de ser um bom resultado.

Untitled Document