;
segunda-feira, 30 de novembro de 2020 - 02:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço viaja para enfrentar o Tombense-MG

Voltaço viaja para enfrentar o Tombense-MG

Matéria publicada em 23 de outubro de 2020, 14:49 horas

 


Partida será neste domingo, dia 25, às 17h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida

Volta Redonda – O Volta Redonda fez o seu último treino da semana no CT Oscar Cardoso na manhã desta sexta-feira, dia 23. Após o almoço, a delegação do Esquadrão de Aço seguiu viagem para Tombos-MG, onde, no domingo, dia 25, irá enfrentar o Tombense-MG, às 15h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Mais um confronto direto na briga pela classificação para a próxima fase. Por isso, o capitão Heitor destaca a importância da equipe minimizar os erros para sair de campo com os três pontos.

– Estamos vivendo um momento de inconstância dentro da competição e precisamos entrar em campo muito focados para não cometermos os mesmos erros das últimas partidas. Tivemos uma semana muito boa de treinamentos e vamos chegar fortes no domingo para fazer um grande jogo diante e conquistar esta importante vitória que pode nos recolocar no G4 – destacou.

O Volta Redonda está na quinta colocação com 14 pontos ganhos, um ponto atrás do Criciúma-SC que abre o G4. Na sequência vem o Londrina-PR, com 17 pontos, o Ypiranga-RS, com 18 pontos, e o Brusque-SC, com 26 pontos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Se a vitória ou pelo menos um desempenho convincente não vierem hoje, é tempo de se pensar na troca do comando técnico. O time claramente precisa de uma sacudida, de nova alma, algo de impactante. Não dá para trocar os jogadores, e esses que aí estão já mostraram antes que podem render mais… O que não dá é para se manter esse marasmo e esse conformismo que se vê desde muito tempo. Outro clube qualquer já teria trocado há muito mais tempo diante dessa péssima sequência de maus resultados e estaria colhendo melhores resultados. O Voltaço não pode se dar ao luxo de cair para a Série D em função da teimosia num projeto técnico que não existe e que claramente se mostra inócuo…

  2. Avatar

    A imprensa tem que ser mais ativa em relacao ao voltaco,cobrar a diretoria chegar junto,o voltaco temuita tradição e já revelou grandes jogadores.

    • Avatar

      Realmente Tomé, esta imprensa da nossa região passa muito a mão no Voltaço. Eu acompanho várias rádios, como: Ribeirão Preto, Ponta Grossa do Paraná e outras e estas NÃO DÃO COLHER DE CHÁ aos times que os representam. A Nossa imprensa de Volta Redonda É MUITO PACIENTE DEMAIS com o time.
      E digo mais, quando você critica algo referente ao VOLTAÇO, eles não sei por que razão ignoram?

  3. Avatar

    Tomara que o time encontre o caminho da vitória, chega de perder e empatar! Boa sorte ao time, que está maré de baixa fique no passado! Sucesso, assistência é o melhor caminho para o gol. Jogador não pode resolver só, o coletivo que irá colher frutos, espero que o goleiro adversário trabalhe, ultimamente eles estão sediados no gol, quase dormindo quando enfrenta o Voltaço!

  4. Avatar
    Dragão do Voltaço

    O time entrou numa queda hiper vertiginosa. Vai é levar um tombo do Tombense…

  5. Avatar

    Será ? Vamos torcer. Os únicos que podem fazer acontecer são os jogadores. Se perder esse jogo já era.
    Será uma decisão. Vamos aguardar. Acredita voltaço.

  6. Avatar

    E o jogo da retomada do Voltaço rumo à Série B.

Untitled Document