sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 21:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço viaja para o jogo das incertezas contra o Goianésia

Voltaço viaja para o jogo das incertezas contra o Goianésia

Matéria publicada em 9 de junho de 2016, 19:46 horas

 


Felipe Surian se prepara para estreia na Série D

Felipe Surian se prepara para estreia na Série D (Foto: Arquivo)

Volta Redonda – A delegação do Volta Redonda viaja nesta sexta-feira para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Goianésia, no interior de Goiás, em jogo marcado para domingo à tarde. Entre todo o nervosismo que marca uma estreia, a partida está toda ela envolta em mistérios devido a atual situação do adversário.

Sem recursos para montar um time, o Goianésia chegou a solicitar licença da competição, mas o pedido foi recusado pela Federação Goiana de maneira a evitar que o Estado ficasse sem uma vaga na competição. A solução encontrada foi solicitar que o Brasília – que pertence a Federação do Distrito Federal -, representasse o time goiano.

Como há diferenças entre as federações (goiana e da capital federal), os registros de diversos atletas estão em atraso. Por se tratar de um torneio nacional, os trâmites burocráticos são ainda mais complicados e até esta quinta-feira a situação do adversário era assustadora.

Para viabilizar a confirmação do time da cidade na competição, a prefeitura de Goianésia teve que intervir para liberar o estádio, que não tinha laudo técnico. Além disso, o poder público também deve bancar a hospedagem dos jogadores do Brasília, que somente chegarão à véspera dos jogos.

Até às 19 horas desta quinta-feira somente dez atletas do Goianésia haviam sido regularizados na CBF, sendo que a maioria deles pertencente a equipe sub-20 do Brasília. Os demais jogadores terão de ser registrados até às 19 horas desta sexta-feira.

Voltaço monitora

O presidente do Volta Redonda, Flávio Horta, disse que o Departamento Jurídico do clube está atento e que monitora todas as informações referentes ao jogo. “Vamos torcer para que o Goianésis resolva os problemas, mas estamos atentos para que jogador irregular não entre em campo. Já fomos vitimas desse tipo de problema. Na época, o Volta Redonda estava na série B e jogou contra o Sampaio Correia com o jogador Anderson Ortega irregular, já que era atleta do Fluminense emprestado para o Estadual e com prorrogação de contrato. Como havia necessidade de um novo empréstimo, o Volta Redonda foi denunciado e perdeu todos os pontos”, lembrou.

O time da Cidade do Aço ainda necessita de regularizar os jogadores Michel Curi e Fernando. Diante da incerteza sobre o Goianésia, os torcedores do Voltaço que já haviam alugado um ônibus desistiram da viagem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. votaço faz sua parte ,e nois aqui torce proceis rsrsrsrsrsr vamos, 03 pontos é muito importante.

  2. Estarei torcendo muito por uma vitória e pelo entrosamento do time, visando os desafios em frente! Boa sorte galera!!

  3. Vitoria e o nosso nome.Voltaco Sempre!

  4. Vamos buscar os 3 pontos! TAÇOOOOOOOOO

  5. Pois é né … tantos mistérios com relação a essa viagem… Não é mesmo dirigentes ?
    estamos só na observação se continuar a bagunçada…

    Vamos nessa Voltaço acima de tudo e apesar de tudo.
    BOA SORTE

    • Muito engraçado esse tipo de comentário. .. tipico de quem se esconde atrás de nome falso. Os problemas de laudo são do Goianesia, os problemas de inscrição são do Goianesia e o aproveitador vem lançar piadinha covarde contra nossos dirigentes que fizrram tudo que tinham que fazer. Seria mais digno dizer direto o que está desconfiado…. mas precisaria ser mais homem do que se esconder atrás de apelidos e não é o caso. A Diretoria está fazendo tudo certo, para alegria de quem é Voltaço de verdade, mas que atinge quem e do contra e não tem o que falar .

    • Então…. você fica quieto , porque so escreve asneira , fica de olho no belo trabalho que esta sendo feito por essa diretoria. o recalque é livre !

  6. Vamos Voltaço rumo a serie c

  7. Vamos ganhar de qualquer jeito, seja no campo ou por W.O…. VOLTAÇO RULES!

Untitled Document