
Foto: Raphael Torres/VRFC
Volta Redonda – O Volta Redonda enfrenta o Bangu neste domingo (19), às 20h, no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Depois da vitória sobre o Fluminense na última quarta-feira (15), o Voltaço chegou à sétima posição, com três pontos, enquanto o adversário é o lanterna da competição, com apenas um ponto.
O Esquadrão de Aço terá o retorno do técnico Rogério Corrêa e do meia Patrick que, suspensos, não foram a campo contra o Fluminense. Se vencer, o Voltaço pode terminar a rodada na zona de classificação para as semifinais. De acordo com o auxiliar técnico Diogo Siston, as posições na tabela não significam favoritismo.
“A gente quer continuar nessa sequência com mais um triunfo no jogo de domingo. Jogo difícil e complicado, mas a gente espera poder fazer melhor o nosso jogo, cada vez mais e ter essa evolução que é tanto pedida”, afirmou o auxiliar.
2 comments
Queria que o Voltaço conseguisse essa vitória logo mais. Se vencesse, iria pra 6 pontos. Ia brigar nas cabeças.
Pra cima deles, Taço. É ir ao Rio e buscar mais esses 3 pontos. Tem que aproveitar que o adversário não é muito forte e vive um momento ruim. Aliás, já faz tempo que o Voltaço não consegue vencer uma partida na capital, hein? Quando foi a última? Alguém lembra?
Comments are closed.