quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 06:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço visita o Flamengo para o segundo jogo da semifinal do Carioca

Voltaço visita o Flamengo para o segundo jogo da semifinal do Carioca

Matéria publicada em 7 de maio de 2021, 23:13 horas

 


Volta Redonda – Na briga por uma vaga na decisão do Campeonato Carioca, o Voltaço enfrenta o Flamengo neste sábado, dia 8, às 21h05, no Maracanã, pela segunda partida da semifinal do Estadual.
Por ter sido derrotado no jogo de ida por 3 a 0, o Esquadrão de Aço precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar à final da competição. Missão difícil, mas que o comandante Neto Colucci destaca que, dependendo do andamento do jogo, pode ser possível.
– Toda vez que você entra para jogar, disputar uma partida, você tem que acreditar na vitória. Sabemos que o Flamengo hoje é o melhor time do Brasil e um dos melhores da sul-americano. Vai ser difícil? Vai ser difícil, mas a história é construída durante o jogo. Vamos entrar para buscar a vitória, já a classificação depende da construção do jogo. Podemos fazer um gol, ganhar confiança para ir em busca demais, o time do Flamengo pode não estar em um dia inspirado e perder a confiança, a nossa estratégia pode dar muito certo e aí não tomarmos gol e conseguir fazer mais. Enfim, vamos em busca da vitória e tudo pode acontecer dentro de campo– destacou o comandante tricolor.
Neto Colucci ressaltou ainda sobre a postura que equipe precisa ter para buscar um resultado diferente no Maracanã.
– Gostaria de repetir a mesma partida que fizemos no primeiro jogo, mas sem cometer os três erros que tivemos na segunda etapa. Foram erros individuais, que desencadearam erros coletivos e tiveram como consequências os três gols do Flamengo. E também sermos mais competentes para aproveitar as chances criadas e transformá-las em gols, já que no primeiro jogo criamos chances e não soubemos aproveitá-las. Desta maneira, acredito que podemos sair com a vitória, que é muito importante – afirmou.
Para o confronto deste sábado, o técnico Neto Colucci contará com o retorno do lateral-direito Oliveira, que cumpriu suspensão automática no primeiro jogo da semifinal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Marcelo Melo Cabral

    Falou tudo
    Mas nao disse nada
    Kkkkkk

  2. Dragão do Voltaço

    Hoje é torcer pro Manga deixar o dele.

  3. Bora Taço!!! Confio em você.

  4. Prepara a sacola , poderá ser diferente se entra com outra mentalidade . O técnico teria que ter outras opções de jogar . Todos jogadores unidos . Com um 0bjetivo união . Sem tentar resolver ,e não se promover . Poderíamos ter ido mais longe .

    • Torcedor do BMFC

      Sábado à noite é o jogo da China.
      Milagres acontecem.
      São os famosos sites de apostas, pode esperar.

Untitled Document