>
segunda-feira, 1 de agosto de 2022 - 12:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço visita o Floresta-CE para se manter no G8 da Série C

Voltaço visita o Floresta-CE para se manter no G8 da Série C

Matéria publicada em 19 de junho de 2022, 13:53 horas

 


Partida será nesta segunda-feira, dia 20, às 18h, no estádio Presidente Vargas

Autor do gol do título na quinta-feira, o zagueiro Thomas Kayck acha muito importante a conquista dos três pontos no Ceará – Foto: divulgação VRFC.

Volta Redonda- Sem muito tempo de descanso ou para celebrar o importante título da Taça Santos Dumont, o Volta Redonda já está na estrada para o seu próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, dia 20, às 18h, no estádio Presidente Vargas, o Esquadrão de Aço enfrenta o Floresta-CE brigando por uma vitória que o mantém no G8 do Brasileiro.

Autor do gol do título na quinta-feira, o zagueiro Thomas Kayck falou da importância de conquistar os três pontos no Ceará.

– Jogo muito importante fora de casa contra o Floresta. Descansamos, nos recuperamos do último e também nos preparamos muito forte para esta partida que será muito difícil, contra uma grande equipe e que precisa vencer em casa para subir na tabela. Mas estamos em um bom momento e entraremos em campo muito focados para buscar o resultado positivo, que nos mantém no G8 e no pelotão que está brigando pela classificação para a próxima fase – projetou o zagueiro, que ainda falou sobre a emoção de marcar pela primeira vez com a camisa tricolor.

– Creio que foi o primeiro gol de muitos que virão com a camisa do Voltaço. Este título era de extrema importância para nós. Estamos em uma sequência muito forte, de jogos atrás de jogos, e conseguimos coroar com este título do primeiro turno da A2, um passo muito importante na busca pelo acesso – celebrou.

O Volta Redonda está na sétima colocação, com 16 pontos ganhos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. No coletivo somos mais forte ,ter atenção desde o começo até o final ,postura de quem quer ir mais longe , no individual não chegamos em lugar nenhum . Vocês são jogadores abençoado .

    • Dragão do Voltaço

      Vamo lá Voltaço!!! Vamo buscar mais essa vitória logo mais, pra gente poder acreditar ainda na classificação. Aposto Floresta-CE 0 x 1 Voltaço!!!

Untitled Document