sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço visita o Luverdense-MT buscando vaga no G4 do grupo B

Voltaço visita o Luverdense-MT buscando vaga no G4 do grupo B

Matéria publicada em 14 de maio de 2018, 14:05 horas

 


Marcelo Salles e seus comandados tentam voltar ao G-4


Lucas do Rio Verde –
A três pontos do G4 do grupo B, o Volta Redonda enfrenta o Luverdense-MT nesta segunda-feira, dia 14, em busca dos três pontos que recolocam o Tricolor na zona de classificação para as quartas de final da Série C. A partida será às 20h30 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Para voltar para casa com os três pontos, o treinador Marcelo Salles afirma ser preciso redobrar a atenção em campo, principalmente nos primeiros minutos de jogo.

– Não podemos tomar um gol no começo, como aconteceu contra o Botafogo-SP na rodada passada.
Sabemos que os donos da casa irão vir para o abafa nos primeiros minutos e precisamos estar ligados para suportar essa pressão inicial. Com isso, vamos conseguir colocar em prática o planejamento tático que montamos para o jogo e buscar os três pontos, que é o nosso objetivo nessa partida, até porque, se quisermos brigar pelas primeiras posições, precisamos conquistar pontos fora de casa – destacou o comandante tricolor.

Para a partida diante do Luverdense, o Voltaço contará com os retornos do lateral-direito Luís Gustavo e do meia Rodrigo Andrade, que foram liberados pelo departamento médico e estão relacionados para o confronto.

Com seis pontos ganhos, o Esquadrão de Aço está na quinta colocação do grupo B, com três pontos a menos do que o Botafogo-SP, que fecha o G4. Operário-PR, Bragantino e Cuiabá, respectivamente, dividem a liderança com dez pontos cada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Parece que haverá transmissão ao vivo do jogo pela página do Face do Luverdense ..vamos acompanhar ! Força Voltaço !

  2. Esse Técnico não sabe de nada ….futebol é esporte dinâmico …time quando é bem treinado , deve estar preparado para reagir, mesmo que sofra um gol no inicio do jogo …. e se o time ao invés de tomar um gol no início do jogo , tomar um gol já nos acréscimos …Qual a diferença ??? Qual vai ser a explicação ??? Continuo afirmando ….muito fraco este treinador !!!

  3. Muito triste, Tite não convoca nem um jogador do Voltaço FC , para seleção é mole o cara é …

Untitled Document