domingo, 25 de outubro de 2020 - 05:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço visita o São Bento-SP pela Série C

Voltaço visita o São Bento-SP pela Série C

Matéria publicada em 18 de setembro de 2020, 14:48 horas

 


Volta Redonda – Vice-líder do grupo B, com 11 pontos ganhos, o Volta Redonda entra em campo pela Série C neste sábado, dia 19, às 16h, no estádio Walter Ribeiro, para enfrentar o São Bento-SP. Partida que, segundo o comandante Luizinho Vieira, é fundamental para as pretensões do Voltaço na competição.

– Vamos enfrentar um São Bento, que vem fazendo um bom campeonato Paulista A2 e tem jogadores de muita qualidade. Trabalhamos muito forte durante a semana para corrigir os erros que tivemos na rodada passada, montamos uma boa estratégia para este confronto e estamos muito focados em fazer um grande jogo e voltar a vencer, o que é muito importante para continuarmos na briga pelo G4 – destacou o comandante tricolor.

O zagueiro Luan Leite também analisou o próximo confronto tricolor pela Série C e reforçou a importância de a equipe buscar os três pontos diante do São Bento.

– Estamos vindo de um resultado negativo em casa e, com isso, este jogo fora se torna muito mais importante. Tivemos uma semana cheia de treinamentos, aproveitamos para descansar, trabalhar bastante em cima dos erros que tivemos na última partida e vamos entrar em campo para buscar esta vitória que nos mantém na parte de cima da tabela – afirmou.

Com 11 pontos ganhos, o Volta Redonda ocupa a segunda colocação do grupo B, um ponto atrás do líder Brusque-SC. Ypiranga-RS e Londrina, respectivamente, fecham o G4 da chave com os mesmos 11 pontos do Voltaço, mas levando a pior no saldo de gols.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Se não afastar os politiqueiros atrás do gol vai morrer na praia.

  2. Avatar

    Vamos ver como o time se sairá sem seu jogador de maior destaque nos últimos jogos. João Carlos tem que reassumir seu protagonismo e deixar de ser jogador só de Estadual, pois no ano passado ele também passou o Brasileirão em branco…

  3. Avatar

    Da mais uma oportunidade para Robertinho , e Pedrinho , JC no meio . Amanhã estou confiando em uma vitória , Saulo segue o caminho dele , vocês tem muito pela frete toda vida tem que ser vivida ,muitos jogadores gostaria de estar no lugar de vocês . , Bola para frete

  4. Avatar

    Se ficar jogando acovardado, com a filosofia de fazer pontos fora de casa(empatar) e ganhar em casa, vai continuar na série C. Os jogos sao neutros, haja vista nao ter torcida, e nao há nenhuma equipe superior a outra.O que vai fazer a diferença, basicamente é a postura vencedora ou perdedora.Nos ultimos dois jogos o Voltaço conseguiu somente um ponto: achou que um empate era um bom resultado fora de casa e depois tomou uma derrota em seu campo.

  5. Avatar

    Não acredito que venderam o saulo mineiro em plena série C ., joguei a toalha , vcs não querem subir pra B não .. desisto…

    • Avatar

      Será que o Voltaço tem plantel pra cobrir essa lacuna que ficou?

    • Avatar

      Romildo, a Série A tem maior visibilidade ao jogador bem como o salário é MAIOR. O jogador é profissional e tem que ver seu lado financeiro. Não foi ‘simplesmente’ abrir mão do atleta, mas foi uma excelente proposta e nosso clube, ainda modesto, não tem condições ‘ainda’ financeiras para segurá-lo.
      Compreendo que vc, torcedor, gostaria que ficasse. Eu também, claro. Mas as circunstâncias não deixam.
      Temos plantel bom.
      Vamos prá cima.
      Aqui é Taçooooooooooo.

Untitled Document