domingo, 22 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço visita o São José-RS em busca da classificação para as quartas de final

Voltaço visita o São José-RS em busca da classificação para as quartas de final

Matéria publicada em 24 de agosto de 2019, 15:54 horas

 


Esquadrão de Aço precisa de uma vitória para avançar na competição

 

 

O Volta Redonda ocupa a quinta colocação do grupo B, com 25 pontos (Foto: André Moreira)

Volta Redonda – Uma vitória. É este o resultado que o Volta Redonda precisa diante do São José-RS para se classificar para as quartas de final da Série C, independentemente dos demais resultados da rodada. O confronto será neste domingo, dia 25, às 18h, no Passo D’Areia.

Caso a partida termine empatada, o Esquadrão de Aço dependerá de uma vitória do Paysandu-PA sobre o Remo-PA ou do Juventude vencer o Ypiranga-RS.

Se a conta para se classificar é simples, o técnico Toninho Andrade alerta que na prática não será nada fácil. Isso porque o São José jogará em casa e também precisa vencer para buscar a classificação para o mata-mata do acesso.

– As duas equipes entram em campo com chances de classificação e isso demonstra que será uma partida muito difícil e que será decidida nos detalhes. O São José é muito forte dentro de casa, sabe aproveitar a vantagem que tem pelo gramado, mas, em momentos decisivos como este, é preciso se superar. Vamos entrar para fazer o nosso jogo, com inteligência, marcando muito forte e buscando aproveitar as chances que criarmos. Estou confiante que iremos fazer um grande jogo e buscar a classificação – destacou.

O Volta Redonda ocupa a quinta colocação do grupo B, com os mesmos 25 pontos do Ypiranga-RS, que leva a melhor no saldo de gols e abre o G4. Na terceira colocação vem o Remo-PA, com 26 pontos. O Paysandu-PA é o vice-líder com 27 pontos, um a menos que o líder Juventude-RS.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar
    FIQUE ESPERTO VOLTAÇO

    EU acho que este técnico fez milagre que time ruim, só salva alguns muito lento,

  2. Avatar

    Jogou a vida e levou uma goleada ., time sem ataque não faz gol ., chega de trazer jogador bichado aqui pra VR ., Canei de ver time sair da série D manter o time pra C e subir pra B ., Foi assim com Operario , CSA e vai ser assim com são josé e olha que eles não sairam da D invicto como foi o VR ., mas dissolveu o time todo aí não tem jeito . Tô cansado de ver jogadores jogando sem emoção sem raizes com nossa cidade ., Não esqueço o jogo contra o Ypiranga ., depois daquela vergonha , fui criticar o jogador na saida do estadio ,o cara ainda me xingou lá do campo ., Meu amigo joguei a toalha … pra mim chega ..

  3. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    A série C é o limite deste time jamais conseguiram chegar na b, questão de presença de palco, tradição….time pequeno é assim.

    • Avatar

      To começando a concordar com vc ….

    • Avatar

      Antes o problema do VOLTAÇO era a politicagem. Agora é a diretoria muito franca em marketing ou logística. Eles não entendem que precisa de mais divulgação para alavancar o time. Muito apática essa diretoria. Eles acham que campeonato se ganha dentro de campo somente.

    • Avatar

      Nós trocamos o Conselho Deliberativo. melhorou bastante a promoção do time, porém muito tímidos ainda.

  4. Avatar

    Infelizmente será mais um ano de que vai nadar e morrer na praia , ja esta 1 x 0 pro sao jose , se o juventude ganhasse do Ypiranga e o vr empatasse, ele passaria ate com empate.. Mas enfim ta fom 30min do 1t e 1 x 0 sjo, se virar ate passa, mas acho difícil, voltaço perdeu o campeonato ao ficar em empatando em casa direto

  5. Avatar
    Adilson Monteiro de barros

    Um investimento maior e uma preparação melhor

  6. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    começou o chorororo…imagina depois da partida. e dependendo do resultado o pessoal do vr começa também o chorororo

  7. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Voltaço ganha de 1 x 0 (gol do Nubio Flavio). Anotem os classificados:
    Juv, Remo, Ypi e VR!!!

  8. Avatar
    romildo3d@yahoo.com.br

    Os pontinhos contra o Ypiranga em casa esta fazendo falta….

  9. Avatar
    Escrito na estrela

    Armaram para que o Remo e Paysandu empatem e assim os dois se classificam!!Os gaúchos Juventude e Ypiranga também farão jogo de compadres. É o poder econômico ditando as regras.

  10. Avatar

    Para amenizar como sempre os erros cometidos aqui no Raulino, onde o time treinado e orientado pelo Toninho para jogar na retranca e não no ataque.
    Somente a classificação para esquecermos estes erros. Vamos torcer e aguardar amanhã.

    • Avatar
      Faltei a aula de matemática

      Como explica então o Voltaço ser o segundo time com mais gols pró? Atrás apenas do São José com a diferença de 1 gol?

  11. Avatar

    Boa Sorte VR !!!!!

    • Avatar

      Obrigado torcedores de Barra Mansa pois isso será bom para todos nós da Região.
      Estamos ansiosos por este jogo pois só vai trazer muitas coisas boas para nossa região. Vamos todos torcedores que gostem do esporte. Torcer para o esquadrão de Aço. Valeu Boa sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document