sábado, 31 de julho de 2021 - 21:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Walter pode ser envolvido em troca entre Fluminense e Santos

Walter pode ser envolvido em troca entre Fluminense e Santos

Matéria publicada em 26 de fevereiro de 2015, 22:11 horas

 


Rio  –

O assunto vem sendo tratado com cautela dentro das Laranjeiras para evitar a desvalorização de uma das principais contratações do Fluminense na temporada passada. Porém, ciente da necessidade de negociar o atacante Walter, o clube carioca estuda a possibilidade de aceitar um troca-troca com o Santos. A ideia é liberar o ex-atacante do Goiás e receber em troca o também atacante Thiago Ribeiro.
Walter é um dos principais objetivos do Santos para esta temporada, pois o técnico Enderson Moreira é fã do futebol do jogador. Os dois fizeram uma bela parceria em 2013, pelo Goiás. Já Thiago Ribeiro vem perdendo espaço na Vila Belmiro desde que teve que lutar contra uma tendinite na perna direita no início do ano. Hoje não é mais visto como titular e seu salário é tratado como alto para um reserva.
As conversas entre as duas diretorias estão em fase preliminar, pois a ideia é que a transação aconteça somente para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Grêmio também fez uma sondagem por Walter, mas o Tricolor carioca não se interessou. Além disso, comenta-se nos corredores das Laranjeiras que o Goiás também deverá oficializar uma proposta nos próximos dias, com o auxílio de uma rede de lanchonetes.
A saída de Walter traria alívio nas Laranjeiras. Uma redução na folha salarial, tão importante em momentos de crise, é um dos fatores principais a serem levados em consideração. Uma possível melhora do ambiente interno do clube também é pensada. No último sábado Walter tentou agredir o goleiro Kléver com uma tesoura voadora e só não conseguiu porque foi impedido por companheiros que apaziguaram os ânimos. Os dois jogadores até conversaram depois do ocorrido, mas Cristóvão Borges e os dirigentes não aceitaram bem o fato.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document