domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Zagueiro celebra primeiro gol, mas já pensa no próximo jogo do Voltaço

Zagueiro celebra primeiro gol, mas já pensa no próximo jogo do Voltaço

Matéria publicada em 10 de julho de 2019, 09:52 horas

 


Volta Redonda – Sem muito tempo para descansar ou para treinar, o Volta Redonda já está na estrada a caminho do seu próximo desafio pela Série C, que será na quinta-feira, dia 11, às 20h, contra o Tombense-MG, no Almeidão. Na bagagem, o Esquadrão de Aço está levando a confiança que as duas vitórias seguidas, que deixaram o time a um ponto do G4 do grupo B, trouxeram para o grupo.

Apesar do bom momento,  o zagueiro Allan, autor do gol da vitória sobre o Boa Esporte-MG, o seu primeiro com a camisa tricolor, alerta para a importância da equipe manter-se focada, uma vez que terá um difícil adversário pela frente.

“Vinha trabalhando muito para isso acontecer e o gol saiu no momento certo, nos dando uma importante vitória contra o Boa Esporte. Teremos dois jogos seguidos fora de casa, duas partidas difíceis contra adversários diretos pelo G4 e precisamos pontuar.  A primeira será contra Tombense, que tem uma equipe forte, ainda mais jogando dentro de casa. Por isso, precisamos manter o foco lá em cima e entrar com a mesma vontade e determinação das últimas partidas”, destacou.

O Volta Redonda está na sexta colocação, com os mesmos 16 pontos do Ypiranga-RS, que leva a melhor no saldo de gol. Abrindo o G4 vem o Paysandu-PA, com 17 pontos,  mesma pontuação do Remo-PA, terceiro colocado. Em segundo lugar está o São José-RS, com 18 pontos, um a menos que o líder Juventude-RS.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Cadê a notícia da vitória sobre a Tombense?…

  2. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    Voltaço ganhou do Tombense ontem a noite por 2 x 0 e assumiu a liderança de seu grupo na Série C, com um jogo a mais. Vamos aguardar os resultados desse fim de semana, “secando” Juventude, São José, Remo Payssandu e Ypiranga.

    • Avatar

      Isso aí, Edgard. Voltaço venceu e com golaço do Indio e outro do Bruno Barra. Perguntei mais cedo se o DV SABIA que o Voltaço havia vencido, pois até então não havia publicado nada sobre o jogo e sequer publicaram minha pergunta.
      Sinceramnete, estou de saco cheio dessa imprensa amadora da regiao.

  3. Avatar
    Carlos Alberto Lucas da Silva

    o Volta Rendonda de PENSAR GRANDE ,pensar em subir Para série B SIM!

  4. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Meu caro Dayves, isso que vc escreveu lá em cima vai acontecer somente no dia que o capitão garcia prender o zorro, ou quando a galinha nascer dentes…..kkkk Sonhar não custa nada!

  5. Avatar

    Tem torcedor aqui, que mesmo quando um dia o Voltaço estiver na série A, e perder por exemplo para o Palmeiras por 1 x 0, vai malhar o time, porque perdeu pontos dentro de casa. Eu sou realista! Claro que quero que o Voltaço faça uma melhor campanha, mas é questão de coerência em analisar que Juventude, Paysandu, Remo tem receitas e número de torcedores infinitamente acima do Voltaço. O Grupo é forte, tanto que Boa Esporte, Juventude e Paysandu estavam disputando a série B ano passado! O Voltaço é a 5ª força do Rio, não está satisfeito, vá torcer para o Boa Vista de Saquarema que foi eliminado pelo Brusque por 3 x 0.

    • Avatar

      Não tem que perder para ninguém , tem que ganhar . Ganhar ganhar . Fala isso para a torcida do Corinthians Flamengo e outros , fica triste não seu time perdeu , mas amanhã ele ganha tá . Vai ficar sem dente . Vai torcer para o time dos escoteiros , time dos grandes , jogo de xadrez . Você deve ser um amorzinho . Sou voltaço com muito orgulho , mas não gosto nem de empate quanto mas perder .

    • Avatar

      Entendo o posicionamento do Dayves com relaçao à absurda diferença de recursos e torcida entre o Voltaço e times como Remo, Paysandu e Juventude. Por isso, cabe a nós torcedores incentivar e COMPARECER mais aos jogos até mesmo para passar uma pressao ( positiva, claro) aos nossos jogadores para que possam se superar em campo e trazer a classificação É óbvio que arquibancada vazia gera desanimo no jogador.
      TAMOS JUNTOS, SEMPRE, TAÇO. EM BUSCA DA SERIE B.

    • Avatar

      Excelente análise Dayves. Sabemos que muitos desses “torcedores” são vascaínos, tricolores, botafoguenses e flamenguistas e só vão no estádio porque o ingresso é barato para o bom futebol do nosso time. Lá no Pará o ingresso mais barato chega a custar R$ 40 e os caras colocam 15 mil no estádio. Eu estou sempre com o VR e já fui em jogo do VR em outros estados e sei que o que essa “torcida” faz aqui é vexame. Erros todos cometem, mas o grupo tenta. Estamos em quinto a um passo do G4.

  6. Avatar

    Um campo bom , mas com dimensões pequena . No último jogo lá estava empatado ou ganhando, e cedemos no final , como sempre tudo no final , aí entra o fator pisciologico , ganhar lá não é impossível , basta querer . E entrar focado com determinação , a iluminação lá não é grandes coisa . Chutar mais . De fora da área . Pelo menos acertar o gol . Aviso aos pé tortos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document