Zagueiros do Volta Redonda não treinam, mas devem jogar - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 07:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Zagueiros do Volta Redonda não treinam, mas devem jogar

Zagueiros do Volta Redonda não treinam, mas devem jogar

Matéria publicada em 27 de abril de 2017, 20:25 horas

 


Volta Redonda – O coletivo que o Volta Redonda realizou na tarde desta quinta-feira, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, não teve as presenças dos zagueiros Luan, com uma forte gripe, e Mailson, que foi poupado. A dupla, no entanto, deverá jogar contra o América neste sábado, às 15 horas, no último amistoso antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinamento serviu também para mostrar que a busca por um goleiro não será prioridade para a diretoria. Thiago Leal e Vinicius mostraram que podem disputar a posição de titular sem nenhuma preocupação. Durante o trabalho eles fizeram várias defesas importantes e deixaram a certeza de que o time está bem servido na posição. Após a recusa do goleiro Rafael, que se transferiu para o Bahia, nenhum outro nome foi ventilado, embora o diretor Flávio Horta Junior garanta que pelo menos mais dois jogadores chegarão para reforçar o elenco.

Dija garante motivação

Considerado pelos torcedores como uma importante contratação para a disputa da Série C, o atacante Dija Baiano quer retribuir com a conquista de mais um título. “Este clube é especial para mim. Sempre fui muito bem tratado pelos dirigentes e torcedores. Estou muito motivado e treinando forte para retribuir todo este carinho com mais um título”.

O atacante sabe que a Série C é muito mais difícil, e vai exigir um time ainda mais guerreiro e melhor tecnicamente.

– Temos consciência da responsabilidade, pois a série C exige muito mais de todos os jogadores. É por isso que estou me preparando muito para esta disputa. Temos um grupo forte e com certeza vamos brigar por título. A nossa torcida merece – disse.

Nesta sexta-feira o time faz um treinamento técnico no CT do bairro Aero Clube. O time não deverá ter mudanças apesar da expectativa com relação a zaga titular. Se Luan não jogar, Daniel Felipe deve ser o companheiro de Mailson ou do improvisado Diogo Alves.
Para o amistoso contra o América não haverá cobrança de ingressos, mas os torcedores deverão entrar pelo setor branco que dá acesso as cadeiras azuis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. goleiros Zé Carlos do Santo André e Leandro do River-PI , são goleiros pra brigar por titulo, um bom time começa por um bom goleiro!!!

  2. O importante é eles se recuperarem a tempo da estreia e da-lhe Voltaço

  3. Diogo Alves é melhor deles e devia ser mais utilizado pelo Volta Redonda tanto como Zagueiro ou como volante. Vinha Jogando bem com o Cairo Lima.

    Boa Sorte Voltaço!

Untitled Document