Zé Ricardo cobra evolução da equipe após derrota

by Diário do Vale

Rio de Janeiro – O Botafogo segue sem vencer no Campeonato Carioca, após três rodadas. Neste sábado, depois de abrir o placar no clássico contra o Flamengo, no Nilton Santos, cansou no segundo tempo e permitiu a virada.

A situação do Alvinegro na Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, é muito difícil. Com derrotas para Cabofriense (3 z 1), e Flamengo (2 a 1), e um empate sem gols contra o Bangu, o Botafogo é o lanterna do grupo C, com apenas um ponto.

O técnico Zé Ricardo não está nada satisfeito com o desempenho de seus jogadores, e foi enfático em suas críticas e cobranças após a partida deste sábado.

– A gente tem que melhorar em todos os aspectos. Não estou satisfeito taticamente, tecnicamente temos que melhorar. Quando o desgaste chega, todas essas questões ficam prejudicadas – disse. “Acho que temos de melhorar no aspecto geral. Não tem essa de apontar um erro apenas, até porque o futebol está muito mais voltado para a integridade em todos os aspectos,” completou.

Zé Ricardo reconhece que a equipe precisa melhorar, e pede o apoio da torcida.

– A gente sabe onde precisa melhorar. Sabe que nosso torcedor está chateado, mas também sabe que nosso torcedor tem muita força, fez papel belíssimo no fim do ano passado. É esse torcedor que a gente quer, apoiando, e pedindo que entendam que é um momento sensível – afirmou.

O Botafogo tem duas partidas por jogar na Taça Guanabara, contra o Resende na próxima quinta, no Engenhão, e contra o Boavista, no domingo, em Saquarema. Sem depender de suas próprias forças, só a vitória interessa.

– Uma chateação minha e do torcedor pelas duas primeiras rodadas, em que a gente não pontuou e não atuou bem. Temos que vencer nossas últimas duas partidas – finalizou Zé Ricardo.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996