Zé Ricardo espera tirar lições em derrota do Fla

by Diário do Vale

Rio – O Flamengo decepcionou a torcida em seu primeiro amistoso no ano, perdendo para o Vila Nova-GO por 1 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia. O técnico Zé Ricardo comentou o desempenho de seus comandados, e garantiu que tirará lições do duelo, mesmo tratando-se de um amistoso.

– Podemos tirar lições do jogo. Precisamos fazer ajustes, pois já temos nossa estreia no Carioca semana que vem – afirmou o treinador, lembrando do duelo contra o Boavista, no próximo domingo (29), no Maracanã.

Zé também comentou atuações individuais, como por exemplo a do lateral esquerdo peruano Miguel Trauco, que fez sua estreia com a camisa do Rubro-Negro.

– Participou muito bem durante a preparação que fez conosco nesses primeiros dias. Hoje, atuou bem e mostrou muita personalidade – elogiou o comandante, que colocou o reforço na segunda etapa, após utilizar Jorge como titular.

O peruano, aliás, foi o único dos reforços do Fla a estrear contra o Vila Nova. O meia Darío Conca ainda se recupera de lesão, e o volante Rômulo ainda não foi utilizado pelo técnico no Serra Dourada.

Agora, o Flamengo tem mais uma semana de treinos antes de estrear oficialmente contra o Boavista. Além do Carioca, o Rubro-Negro tem a Primeira Liga e a Libertadores como desafios logo nos primeiros meses de 2017.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996