Zé Ricardo explica opção por Fernando Miguel no Vasco

by Diário do Vale

Vasco tem dura realidade dentro e fora de campo


Rio – 
O goleiro Fernando Miguel está sendo esperado nesta terça-feira, em São Januário, para fazer exames médicos e assinar contrato. O jogador estava vinculado ao Vitória, da Bahia, mas perdeu a posição na atual temporada. O técnico Zé Ricardo foi o responsável pela indicação de Fernando Miguel e disse que a contratação do goleiro vai suprir a ausência de Martín Silva que vai ser integrado à seleção uruguaia para a disputa da Copa do Mundo. Como os reservas atuais são inexperientes, Zé Ricardo optou por Fernando Miguel, cuja contratação ele considera que será de grande valia para o grupo.

– As informações que temos sobre o caráter dele são ótimas. Ele vai nos ajudar muito.

Além de Fernando Miguel, a diretoria também está interessada no atacante Wilson Morello, do Santa Fé, da Colômbia, que interessa ao clube de São Januário. Morello tem 30 anos e é o atual artilheiro da Libertadores, com oito gols. O negócio foi iniciado por Fred Lopes, mas como o vice de futebol foi exonerado, outro dirigente deve assumir o controle das negociações.

Alívio com goleada

O técnico Zé Ricardo não escondeu a sua felicidade com a vitória sobre o América-MG, na noite deste sábado, em São Januário. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino disse que o Vasco precisava vencer por tudo o que aconteceu durante a semana.

– Precisávamos que fosse 1 a 0 com gol de orelha. O melhor de tudo é que fizemos de tudo para alcançar o resultado.

O treinador do Vasco elogiou o adversário e disse que o América tem uma marcação muito forte no meio-campo e que é dificil fazer gols por dentro, mas que o Vasco soube usar a inteligência para usar os lados do campo e alcançar a vitória.

Zé Ricardo elogiou a entrada de Kelvin, Bruno Cosendey e Caio Monteiro que foram fundamentais para a reação da equipe cruz-maltina. O técnico disse que por estarem fora, certamente valorizam o momento em que são colocados em campo.

– E o futebol é dessa forma. Se continuarem merecendo, vão continuar jogando – disse.

O técnico ressaltou a participação de Kelvin e disse que já tinha ficado feliz por ele ter entrado contra o Cruzeiro e não ter sentido nada depois de um período de inatividade tão longo por causa de uma lesão. “É um menino ainda. E torcemos muito por ele”.

Crise política

Depois de receber apoio de alguns conselheiros e do movimento “Vira Vasco”, o presidente Alexandre Campello disse que a saída dos vice-presidentes não vai interromper o trabalho no clube de São Januário. Campello disse que vai aproveitar o domingo para curtir a vitória e a boa colocação do Vasco no Brasileiro e que na segunda-feira vai se reunir com as pessoas que prometeram ajudar a atual administração.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996