Um inverno cheio de cor

by Agatha Amorim

Foto divulgação: Larissa Félix

O inverno é a estação que nos proporciona várias surpresas quando o assunto é moda. A estação mais fria permite combinações maravilhosas, mistura de texturas e muitas sobreposições – coisa bem difícil de se suportar em dias quentes, né?

O Inverno chega e os tons de cinza, preto e marrom tomam conta das ruas. Mas quem disse que temos que investir apenas em cores neutras ou escuras durante o inverno? eu acredito que peças coloridas são uma aposta top para os dias mais frios do ano. Por isso, amo looks que tornam o inverno mais colorido.

As cores podem, sim, estar presentes no frio, fugindo do óbvio e trazendo a alegria que sempre busco na hora de compor o visual.

O preto no inverno chega mais suave e colorido, ao contrário da regra de uma só cor, graças a Deus os estilistas estão apostando em uma cartela variada, onde os neutros em tons claros se harmonizam com tons coloridos… Viu como o inverno pode ir além do preto nas produções?!

Amo a ousadia das cores, pois deixa a produção mais interessante e ainda transmite autoconfiança, empoderamento sabe?! Para as corajosas, que gostam de misturar muitos tons coloridos em um só look, e que não tem medo de errar, muito menos de chamar a atenção (tipo eu hahaha) estão a vontade quanto a esse domínio das cores no inverno. Mas, se for difícil apostar em looks tão radicais, vale apenas criar um look neutro com um toque colorido. A estratégia não é nova, mas traz alegria e presença para o visual, que pode ir evoluindo à medida que você for se sentindo mais à vontade com as cores.

Enfim, a estação mais fria do ano que, em geral, tem como propostas looks em tons mais sóbrios e visuais mais neutros, está sofrendo uma revolução! Bora evoluir?!

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996