quarta-feira, 3 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Fato Checado / Notícia de nível alto de Rio Paraíba do Sul em Barra do Piraí é falsa

Notícia de nível alto de Rio Paraíba do Sul em Barra do Piraí é falsa

Matéria publicada em 13 de janeiro de 2020, 15:55 horas

 


Fotografia seria de 2010 e volta a circular nas redes sociais como sendo desta semana
(Foto: Reprodução)

Barra do Piraí- Na tarde desta segunda-feira (13),  uma foto do Rio Paraíba do Sul está circulando nas redes sociais. Na imagem, o nível do rio chega à ponte no centro de Barra de Piraí. De acordo com a assessoria de imprensa do município, o nível do rio está normalizado e esta foto seria de 2010, ou seja, é fake news.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Dizem que o pessoal do sul fluminense tem mais ou menos 1mes para construir uma ARCA DE NOE pois o nível do RIO PARAIBA chegará a nível inimaginaveis. Com possibilidade de ROMPIMENTO da barragem. SALVE SE QUEM PUDER!!! OBS: não e FAKENEWS

  2. Avatar

    Barra do Piraí já tem pontes de concreto??????? Como assim, gente.. Por quanto tempo eu dormi??

    • Avatar

      Não sei o que você quer dizer com isso, mas Barra do Piraí é a segunda cidade da região com mais pontes sobre o rio Paraíba, só perdendo para Volta Redonda. São três na região central (incluindo a maior delas, construída há pouco tempo, perto da MBP) e uma em Vargem Alegre, sem contar a ponte da BR-393 em Ipiranga, já próxima do limite com Vassouras, mas ainda em perímetro urbano. Além das pontes, tem 3 viadutos. Acho que você ficou em coma por um bom tempo.

  3. Avatar

    É isso que dá viverem dentro das bolhas da internet (redes sociais). Além de não verem o que acontece no bairro, na cidade, no país e no resto do mundo, ainda recebem notícias falsas. kkk kkk

    E pior, por naõ lerem o DV votarão errado NOVAMENTE.

  4. Avatar

    com a represa do funil tão vazia como estava precisa chover muito mais pra encher, depois de tantos anos de seca no mes de janeiro e pra ficar como na foto precisa chover muito ainda para que as comportas sejam abertas devido ao excesso de água.

Untitled Document