sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Fato Checado / Santa Casa desmente vagas de emprego no período do coronavírus

Santa Casa desmente vagas de emprego no período do coronavírus

Matéria publicada em 1 de abril de 2020, 16:59 horas

 


Barra Mansa – Em meio a pandemia mundial, provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), algumas pessoas aproveitam o momento para disseminar notícias falsas. A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa foi informada que existem algumas pessoas, que dizem fazer parte do setor de Recursos Humanos (RH) da unidade, oferecendo vagas de emprego neste período de combate a doença.

A Santa Casa esclarece que todos os processos seletivos e vagas de empregos, não são terceirizados e são realizados por empregados próprios do RH, não tendo esses serviços terceirizados para agencias ou pessoas da área e, quando há, todos os comunicados são publicados nos canais oficiais do hospital (Redes Sociais e site institucional).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    O melhor RH da Santa Casa foi entre 2005 e 2010.
    O time só tinha fera.
    Odir- Gerente de RH
    Nora Ney- Gerente de DP
    Neia
    Tane
    Carlos
    E eu ❤️

  2. Avatar

    Esse WhatsApp ainda vai matar a metade dos brasileiros de tantas NOTÍCIAS FALSAS, quando não é de piadas, conteúdos que os povo compartilha.

    Essa NOTÍCIA FALSA eu não sabia. Além dessa, já temos outra vindo do Rio para a região. Em pouco tempo do DV anuncia aqui.

  3. Avatar

    A SANTA CASA FOI PRIVATIZADA, O ATENDIMENTO AO SUS É RESTRITO, SOMENTE PARA OS CASOS QUE ONERAM OS PLANOS DE SAÚDE, AI JOGAM NO COLO DO SUS. É PRECISO UM PREFEITO PEITUDO PARA MUNICIPALIZAR OU ESTATIZAR A SANTA CASA. POPULAÇÃO DE BARRA MANSA ESTÁ DESCOBERTA NA SAÚDE. A UPA É UM POSTINHO MELHORADO. FALTA DE HUMANIDADE E RESPEITO AO SER HUMANO.

    • Avatar

      E desde quando as santas casas do país inteiro já foram estatais? São entidades sem fins lucrativos, filantrópicas, seculares, ligadas à Igreja Católica. Jamais foram hospitais públicos na acepção plena do que se considera como “público” dentro do estado de direito… Em Resende tem a Santa Casa e o Hospital de Emergência, sendo que só esse último é público. Barra Mansa e Barra do Piraí não têm hospital público, apesar de seus respectivos governos investirem nas santas casas locais…

Untitled Document