Horóscopo 22/06

by Diário do Vale

ÁRIES – Dia favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa e o trato com pessoas de posição lhe trará prosperidade. Procure pedir mais conselhos.

TOURO – Mente engenhosa, progressista, ideias claras e brilhantes muito influenciarão de um modo benéfico em sua vida. Dedique-se à leitura. Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para o período da manhã.

GÊMEOS – Hoje, você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser cortês, inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. O relacionamento com a pessoa amada tende a melhorar ainda mais.

CÂNCER – Uma pessoa que se diz amiga poderá estar tentando atrapalhar sua vida, principalmente o lado profissional. Aproveite esta fase para por em ordem suas opiniões sobre antigas amizades.

LEÃO – Aguarde uma boa notícia vinda da pessoa amada Esta é uma fase boa para você refletir sobre como somos importantes para os outros. É momento também de ter fé nas instituições e definir com clareza os objetivos.

VIRGEM – Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os com os resultados. Faça planos para a semana toda. Trabalhe a sua flexibilidade e expresse os seus sentimentos. Sua autoestima fluirá.

LIBRA – Você estará sentindo muita segurança no campo financeiro e também no lado afetivo. Procure dedicar, também, mais tempo ao misticismo e à religião. Você poderá estar precisando desenvolver seu lado intuitivo, e não racional.

ESCORPIÃO – Boas coisas deverão acontecer hoje para você. Vênus vai lhe dar chance de realizar o que pretende principalmente às que vem planejando desde que há muito. Preste atenção na beleza da vida e busque ser responsável com sua grandeza e harmonia

SAGITÁRIO – Dia em que tudo poderá acontecer a seu favor. Ótimas oportunidades de ganhar dinheiro e negócios, pelo esforço no trabalho e pela influência dos amigos. Seja mais objetivo e não se perca no mundo da fantasia.

CAPRICÓRNIO – Aguarde novidades em sua vida amorosa e sentimental. Provavelmente, a pessoa amada deverá procurá-lo, pegando você de surpresa. Ao que tudo indica, a reaproximação será rápida e os momentos de intimidade inesquecíveis.

AQUÁRIO – Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas conhecidas e sinceras procurarão estender-lhe toda ajuda possível. Aja com otimismo.

PEIXES – Grandes possibilidades de sucesso poderão ser esperadas para os próximos dias. Algumas ideias brilhantes que vier a ter, devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudança, receber agradáveis notícias, fazer novos amigos e destacar-se culturalmente.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996