Horóscopo 02/06

by Diário do Vale

ÁRIES – Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de grande importância. Tenha perseverança, otimismo e paciência.

 

TOURO – Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Aja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.

 

GÊMEOS – Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste período. Terá uma fase feliz, para os passeios e para unir-se com amigos e entes queridos.

 

CÂNCER – Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência e testes O contato com pessoas amigas lhe será útil. Seu dia será marcado por fortes emoções.

 

LEÃO – Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje.

 

VIRGEM – Poderá ter algumas decepções. Mas isso não quer dizer que existam motivos para desanimar. A vida não é feita só de êxitos, e a vitória só chega depois de muita luta. Não se dê por vencido. Controle suas despesas domésticas.

 

LIBRA – Um bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para diversões, prazer à vida sentimental e amorosa. Porém, cuidado para não radicalizar nas roupas, pois cada ocasião permite uma vestimenta adequada para aquele momento.

 

ESCORPIÃO – Dia em que terá forte magnetismo pessoal. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. O fluxo é bom para desencadear uma longa fase de reflexão interior, o que será benéfico para você e para todas às pessoas que estão ao seu redor.

 

SAGITÁRIO – Dia em que terá muito sucesso ao tratar com a solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades. Aja com muita moderação e bom senso. Evite discussões e preocupações desnecessárias.

 

CAPRICÓRNIO – Dia em que se não se precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranquilidade na vida romântica.

 

AQUÁRIO – Dia dos mais felizes ao casamento e às coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto. Provavelmente nesta fase você já estará com o visual renovado e às pessoas estarão notando bastante seu novo estilo.

 

PEIXES – Ótima influência astral para namoro, para as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados. Maior agitação e impulso no cotidiano.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996