Horóscopo 05/12

by Diário do Vale

ÁRIES – Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

TOURO – Neste dia, tome cuidado com problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial se forem conjuntas. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Uma pessoa do sexo oposto continuará merecendo a melhor das suas atenções.

GÊMEOS – Aproveite para colocar em dia as obrigações referentes ao seu trabalho e invista na compra de aparelhos e demais equipamentos. Na saúde, é necessário estar prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar-se de um mal passageiro como poderá sofrer um rápido declínio da resistência física.

CÂNCER – Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que têm a fazer com brevidade. Terá boas chances de viajar. Cuidado com acidentes.

LEÃO – Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que têm que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo. Cuide de sua aparência.

VIRGEM – Faça de tudo para aumentar seu círculo de amizades. Sucesso no trato com pessoas idosas, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquido, também está previsto. Prenúncios de lucros reais em negócios que digam respeito ao luxo ou a algo que esteja ligado a sua própria vaidade.

LIBRA – Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

ESCORPIÃO – As oposições e críticas frequentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional e social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Pode vir a obter lucros em jogos e loterias. Tudo o que é bom e agradável, está ao seu alcance hoje.

SAGITÁRIO – Você esta predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da sua reputação e não faça novos negócios.

CAPRICÓRNIO – As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões.

AQUÁRIO – Nem tudo sairá conforme seus planos, neste hoje. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com sua moral. Notícias negativas.

PEIXES – Mantenha-se calmo e tranquilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, pois, que você está vivendo uma fase bastante positiva. Deverá evitar quaisquer ações impensadas. Está na hora de você encarar seriamente o seu trabalho.

 

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996