Horóscopo 07/02

by Diário do Vale

ÁRIES – Período em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Êxito em diversões e passeios. O trânsito da lua vai influenciar na sua criatividade e na sua sensibilidade.

TOURO – Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para lhe ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal exagerado. Não se deixe intimidar por pessoas que não acreditam em seu potencial.

GÊMEOS – Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Visite seus amigos e parentes.

CÂNCER – Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família. Procure passar o dia em paz que tudo deverá rumar para um bom caminho. Felicidade sentimental e amorosa. Cuidado com estranhos. O que lhe parece frágil e desprotegido, é o canal que irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos.

LEÃO – Momento em que deverá evitar questões e negócios com colegas de trabalho. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de pessoas amigas. Cuide de sua saúde. Todos os assuntos fora do lar estão amplamente favorecidos. Ótima fase para novas conquistas no setor profissional.

VIRGEM – As primeiras horas de hoje, poderão ser propícias para o trabalho e para as suas iniciativas pessoais de modo geral. Ótimo prenúncio para amor, a família e os amigos. Você é capaz de chegar onde deseja, contudo, para isso, lhe falta um pouco mais de incentivo por parte da pessoa amada.

LIBRA – Momento que favorece muito a realização de alguns de seus mais legítimos desejos e empreendimentos. Procure dar crédito aqueles que se aproximarem de você com o intuito de ajudá-lo, principalmente se tratar de parentes.

ESCORPIÃO – Evite aborrecer-se por pequenas coisas. Seja otimista. Não faça concessão ao pessimismo ou ideias negativas. Período favorecido no progresso artístico, na popularidade, na melhoria financeira e cultural.

SAGITÁRIO – Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade. A saúde está favorecida.

CAPRICÓRNIO – E um dos dias mais negativos para assumir compromissos importantes, as assinaturas de papéis que possam comprometê-lo e cuidado com os inimigos. Cuide da sua saúde. Os astros conferem a você hoje , uma natureza mais otimista e vivaz, mas também fazendo com que você fique mais irrequieto.

AQUÁRIO – A partir de agora, cuidado com disputas na justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos. Todavia, êxito com o ocultismo. Boas e novas amizades estão para acontecer.

PEIXES – Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada. A sua cor para hoje é o verde.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996