Horóscopo 15/07

by Diário do Vale

ÁRIES – Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias originais. Embora tenha espírito criador, nem sempre é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa.

TOURO – Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas neste dia. Basta que dê mais atenção às pessoas realmente amigas para desenvolver com sucesso qualquer transação comercial. Evite excesso de velocidade ao dirigir. Mantenha-se calmo e tranquilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar.

GÊMEOS – Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste dia. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e às novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos. Nem tudo sairá conforme seus planos.

CÂNCER – O excesso de desconfiança quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. Alguém do seu parentesco vai ajudar você de alguma maneira.

LEÃO – Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhores serão suas chances neste dia. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Dia ideal para amar. Receberá boas notícias. Saiba, pois, que está vivendo uma fase bastante positiva.

VIRGEM – Tome cuidado com pequenos acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso, todavia, em investigações e pesquisas.

LIBRA – Dia em que fará muitas relações, mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entre tanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados. Terá ideias brilhantes. Propício ao amor e a saúde.

ESCORPIÃO – Dia em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Cuide da sua saúde e evite excessos. Você está vivendo um momento bastante favorecido.

SAGITÁRIO – O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia, social e na vida amorosa. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme.

CAPRICÓRNIO – Não permita que o esgotamento físico ou emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo. Boas notícias e novos acontecimentos com bons resultados para o futuro.

AQUÁRIO – Dia em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados poderão vir nesta fase. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.

PEIXES – Sua união com pessoas da família, podem favorecer e melhorar suas possibilidades para alcançar seus desejos. Grandes chances de destacar-se na vida pública, nos esportes, na loteria e nos sorteios. Nesta fase você poderá receber correspondência do seu interesse.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996