quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Horóscopo / Horóscopo 17/01

Horóscopo 17/01

Matéria publicada em 17 de janeiro de 2019, 05:00 horas

 


 

ÁRIES – Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas. Cuide também da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas e investigações.

TOURO – Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. Procure dormir mais.

GÊMEOS – Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer e realizar boa parte de suas esperanças e desejos. Pode progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor, às diversões e passeios.

CÂNCER – Tendência ao nervosismo e às ações mais violentas. Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. Examine realmente todos os lados de uma situação, principalmente se esta implicar no seu relacionamento amoroso.

LEÃO – Estímulo forte e benéfico para o amor e para as relações sociais. Maior facilidade para encantar as pessoas e para se encantar com elas. Novas amizades ou paixões poderão se iniciar. O pessimismo poderá levar você a problemas nos estudos e assuntos cotidianos.

VIRGEM – Possibilidade de iniciar viagem longa e de manter contato com novos meios culturais e de conhecimento. Abertura dos horizontes mentais através de experiências práticas. Tendência a usar a agressividade de forma prejudicial.

LIBRA – Atividades no trabalho que estavam se desenvolvendo diminuirão seu ritmo. Será necessária uma revisão do planejamento e da eficiência prática. Melhor entendimento com os amigos, mas não no amor.

ESCORPIÃO – Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.

SAGITÁRIO – Os projetos de vida ligados a sua atividade profissional poderão ganhar um caráter prático. O esforço e a habilidade pessoal trarão excelentes resultados nesse âmbito. Mas haverá mudanças não controladas por você.

CAPRICÓRNIO – Amigos o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Maior harmonia no trabalho. Procure se aceitar da maneira como você é. Assim, as pessoas se sentirão mais tranquilas e poderão ajudá-lo a resolver aqueles dias de crise e insegurança.

AQUÁRIO – Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Aumento da confiança em si mesmo, graças à solução de alguns conflitos interiores. Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Novas ideias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante.

PEIXES – Ocorrerão mudanças no trabalho, devido à necessidade de planejar melhor suas ações. Será bom que você se mantenha dentro do que foi planejado para que não haja enganos. Você está com mania de querer repassar todos os seus sentimentos e tudo o que lhe vai à imaginação, para as pessoas mais próximas.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document