Horóscopo 18/09

by Diário do Vale

ÁRIES – Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso.

TOURO – Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes farão desta fase, um dia de pleno êxito e de satisfações. Há uma tendência a viajar e a concentrar-se em estudos mais elevados.

GÊMEOS – Temperamento generoso e cordial tornando-o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. O dia é ideal para você se dedicar aos seus projetos ou se associar a um amigo, pois os astros lhe asseguram grandes chances de sucesso nesse sentido.

CÂNCER – Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Intrigas e desentendimentos poderão surgir devido ao mau aspecto de Marte.

LEÃO – Olhe para frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos. De a mão a cada criatura que se aproxima de você e irradie a sua energia positiva. Favorabilidade total quanto aos assuntos esportivos. Não desperdice suas energias em discussões desgastantes.

VIRGEM – Período em que deverá evitar questões e negócios com parentes. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de pessoas conhecidas. Cuide de sua saúde. A sua cor para hoje é o verde.

LIBRA – É um bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e para a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar viagens, o fluxo favorece. Mesmo que agora os fatos da sua vida não estejam lhe agradando, estes haverão de se mostrar benéficos futuramente.

ESCORPIÃO – Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguém da sua convivência poderá favorecê-lo nos negócios.

SAGITÁRIO – As primeiras horas deste dia poderão ser propícias para o trabalho e para as suas iniciativas pessoais de modo geral. Ótimo prenúncio para amor, para a família e os amigos. Dentro de poucos dias os planos futuros terão o apoio de pessoas influentes.

CAPRICÓRNIO – Os exercícios físicos devem ser feitos sempre com orientação e procure passear em lugares arborizados. Em relação às finanças, tudo indica que estas poderão se estabilizar desde que você modere os seus gastos. Durante o período, fuja dos jogos de azar.

AQUÁRIO – Nem tudo sairá conforme seus planos, neste dia. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral.

PEIXES – Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para questões artísticas, publicidade, filantropia e caridade.

 

 

 

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996