Horóscopo 21/02

by Diário do Vale

ÁRIES – Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto místico. Excelente saúde. Pense novamente em tudo o que você deseja da vida, pois alguns dos seus sonhos podem estar sendo desnecessários neste momento.

TOURO – Dia dos mais favoráveis a estes nativos, indicando melhorias no setor profissional, social, favoráveis amizades, ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Os seus sentimentos hoje começam a fluir de um modo mais tranquilo e isso vai ajudá-lo a resolver os seus problemas emocionais junto com a pessoa amada.

GÊMEOS – Procure se precaver contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso, todavia, em investigações e pesquisas. Os seus pensamentos estarão voltados para os mistérios do desconhecido e das matérias chamadas ocultas.

CÂNCER – Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas nascidas do seu relacionamento irão lhe proporcionar muita alegria. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Em relação às coisas do amor, alguma coisa poderá mudar quando você vier a conhecer uma pessoa diferente. E isso pode acontecer ainda hoje.

LEÃO – Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso.

VIRGEM – Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Determinação e coragem em tudo o que empreender. A sua desconfiança em relação às pessoas pode manifestar-se sem justificativa plausível. Indefinição e imprevistos no trabalho.

LIBRA – Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho, pelos negócios iniciados há muito, e as funções públicas. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis e corrosivos. Momento dos melhores.

ESCORPIÃO – Bons prenúncios. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso. Confie mais em si mesmo e só terá a ganhar.

SAGITÁRIO – Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as resistências e obstáculos que possam surgir. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

CAPRICÓRNIO – Os impedimentos e críticas frequentes devem ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional e social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Com o seu nítido senso de propósito, agindo imediatamente após pensar, você deverá abrir o seu próprio caminho.

AQUÁRIO – Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide mais da sua saúde, da sua reputação e não faça novos negócios.

PEIXES – As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos, principalmente com pessoas da família. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996