Horóscopo 23/11

by Diário do Vale

ÁRIES – Sua probabilidade de êxito material será aumentada hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para as viagens e ao amor.

TOURO – Cuidado para não entrar com tudo em um relacionamento que amanhã ou depois poderá mostrar-se tempestuoso. Muita harmonia familiar, conjugal e para a vida sentimental está prevista para você neste dia. Muito favorável também aos negócios.

GÊMEOS – Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Deixe as emoções fluírem livremente se você pretende encontrar a paz e alegria.

CÂNCER – Um colega poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Espalhe em torno de si, otimismo e bondade. Todos irão retribuir em dobro.

LEÃO – Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes farão deste, um dia de pleno êxito e de plenas satisfações. Você poderá ser convidado para participar de festas ou outra reunião social.

VIRGEM – Dia dos mais favoráveis aos nativos do seu signo, indicando melhorias no setor profissional e social. Favoráveis amizades, ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Bom ao amor. Popularidade em evidência. Você está com uma profunda capacidade de concentração e uma grande vontade de saber.

LIBRA – Bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, posição profissional e financeira, principalmente através de amigos. Relações harmoniosas com o sexo oposto.

ESCORPIÃO – Não faça segredo daquilo tudo que você pensa e sente. As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Bom para o amor, mudanças e progresso financeiro.

SAGITÁRIO – Temperamento generoso e cordial pode deixar você o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Você se sentirá capaz de levar harmonia na vida de outras pessoas, incluindo a sua própria vida.

CAPRICÓRNIO – Estimule a sua capacidade criativa. Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e coloque-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar. Sucesso amoroso.

AQUÁRIO – No setor amoroso, os astros prometem muitas emoções e novas aventuras, através de uma natureza intensamente romântica. Período dos mais favoráveis para realizar com muito sucesso negócios e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente.

PEIXES – Você deve aproveitar o dia para colocar em prática os seus projetos, pois os astros estarão lhe enviando boas vibrações. Dia propício para festividades, para obter conselhos de pessoas de grandes conhecimentos.

 

 

 

 

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996