Horóscopo 24/08

by Diário do Vale

ÁRIES – Bom momento para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com desconhecidas. Favorável ao amor.

TOURO – Bom momento para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.

GÊMEOS – Fase astral excelente. Deve aproveitá-la. Alguma surpresa agradável no setor amoroso virá melhorar este período. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e confiança em si.

CÂNCER – Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão de aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde.

LEÃO – Alguma coisa diferente, estranha, poderá acontecer nesta fase. Bom momento para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito.

VIRGEM – Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se fará sentir com maior força neste momento. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.

LIBRA – Prepare-se para enfrentar uma crise de ciúmes da pessoa amada. Este será o período de você repensar suas atitudes e de decidir o que realmente deseja em relação aos envolvimentos.

ESCORPIÃO – Este é um bom período do ano para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis.

SAGITÁRIO – Pessoas amigas, principalmente estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Receberá informações úteis e promissoras. Fase feliz para a vida amorosa. Aproveite a influência astral deste momento para conhecer o maior número possível de pessoas.

CAPRICÓRNIO – Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.

AQUÁRIO – Momento que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa.

PEIXES – Momento com possibilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996