Horóscopo 28/01

by Diário do Vale

ÁRIES – Dedicar-se a rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios assuntos.

TOURO – Você atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. O momento é ideal para você arriscar-se em novos projetos ou até mesmo, arriscar-se em um novo relacionamento afetivo.

GÊMEOS – Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.

CÂNCER – Você terá maior facilidade para eliminar certas situações que havia se tornado inadequado, abrindo caminho para uma renovação na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material, e nos assuntos relacionados com a saúde.

LEÃO – Sua promoção e elevação social poderão ser efetivadas hoje. Continue a realizar as suas atividades sem esperar reconhecimento. Em um futuro próximo, a vida lhe mostrará que valeu a pena todo esse seu sacrifício.

VIRGEM – Indicações que você poderá conhecer alguém incomum, talvez alguém ligado às atividades intelectuais e que muito despertará o seu interesse. Saber mais não significa temer mais, assim, você deverá enfrentar algumas questões hoje, em que vai preferir silenciar.

LIBRA – Hoje você terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos e parentes para elevar seu estado de espírito. Dia bom para os negócios, aos jogos, sorteios e loterias. Este é um momento de revelações, e manter a calma será importante.

ESCORPIÃO – Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável para compra e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor.

SAGITÁRIO – Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer não ira corresponder à sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Você terá um dia feliz.

CAPRICÓRNIO – Dia propício para contato com conhecidos e vizinhos. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, científica e amorosa estão beneficiados. No amor, você estará mais sensual e romântico, sabendo seduzir o sexo oposto de um modo bastante proveitoso.

AQUÁRIO – Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria.

PEIXES – Se tiver alguma viagem de negócio programada para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Na verdade, você se sente com uma necessidade interior de se expressar num sentido mais harmonioso, evitando qualquer tipo de ruptura com quem quer que seja.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996