Horóscopo 30/08

by Diário do Vale

ÁRIES – Período neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Mas, o fluxo será dos melhores as investigações e tudo que está ligado ao ocultismo.

TOURO – Ótimo período para tratar de questões financeiras, profissionais e as associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Cautela quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.

GÊMEOS – Período em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.

CÂNCER – Período em que deverá evitar questões e negócios com pessoas da família. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de amigos. Período positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo.

LEÃO – Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste período, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.

VIRGEM – Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes, principalmente se estas forem colegas de trabalho. O trabalho, as empresas e o amor, estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele.

LIBRA – Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos, colegiais legais está previsto para você. Favorável para novos negócios e êxito no trato com pessoas de alto nível social e de inteligência.

ESCORPIÃO – O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos e pessoas bem situadas financeiramente. Fará viagens agradáveis que redundarão em lucros. Êxito no campo profissional.

SAGITÁRIO – Procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência em tudo, ao se aproveitar dos benefícios deste momento. Este é um bom período do ano. Sucesso nas questões financeiras.

CAPRICÓRNIO – Cuidado com a vida conjugal pode haver o desquite. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional.

AQUÁRIO – Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades.

PEIXES – Indícios de proveito nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de agora você estará se encaminhando para um melhor período no setor profissional.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996