sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Horóscopo / Horóscopo 31/10

Horóscopo 31/10

Matéria publicada em 31 de outubro de 2018, 05:13 horas

 


ÁRIES – Dia propício, desejos concluídos e exaltação profissional e social estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e as artes de um modo geral. Dia bom para jogos, sorteios e loterias.

TOURO – Tendência à tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste período. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidade. Elevação mental.

GÊMEOS – O sol lhe promete um período dos mais favoráveis. Você fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro. Também bons contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimental e amorosa. Aproveite.

CÂNCER – Dia dos mais afortunados para você, mas desde que evite a indecisão. Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. Dia bom para as questões amorosas.

LEÃO – Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões haja com otimismo.

VIRGEM – Cuidado com a vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Boa disposição para o trabalho.

LIBRA – Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverá ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades.

ESCORPIÃO – Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de agora, você estará se encaminhando para um melhor período profissional.

SAGITÁRIO – Fase em que se não precaver, facilmente poderá envolver-se em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranquilidade na vida romântica. Tudo estará bem neste momento.

CAPRICÓRNIO – Muito bom momento para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, assinatura de contratos, diversões e para a vida sentimental. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece. Ótimo aos estudos.

AQUÁRIO – Talvez não consiga agora ou nestes próximos dias, a inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que se meditar sobre a opinião dos outros, terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural e público. PEIXES – Há boas e negativas influências. Mas para que tudo saia a seu gosto você deverá usar a inteligência e perícia principalmente no tratar de negócios. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document