sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Argentina registra recorde de 3.604 casos de covid-19 em um dia

Argentina registra recorde de 3.604 casos de covid-19 em um dia

Matéria publicada em 9 de julho de 2020, 08:13 horas

 


Um técnico de laboratório trabalha com amostras durante uma simulação de análise de coronavírus no instituto Malbran, em Buenos Aires, Argentina, em 29 de fevereiro de 2020. Foto tirada em 29 de fevereiro de 2020. REUTERS / Agustin Marcarian
Argentina – A Argentina anunciou um recorde diário de 3.604 casos confirmados de covid-19, enquanto lida com infecções crescentes que ameaçam seu sucesso inicial em impedir a propagação do novo coronavírus.

O aumento acentuado, a primeira vez que os casos diários superaram a marca de 3 mil, elevou o número total para 87.030, cinco vezes o número do início de junho, embora ainda bem abaixo das cifras nos vizinhos mais afetados como o Brasil, Chile e Peru.

O governo de centro-esquerda da Argentina impôs um lockdown rigoroso em meados de março, que foi afrouxado na maior parte do país, mas ampliado e reforçado no fim do mês passado na capital Buenos Aires e seus arredores devido a um aumento nos casos.

O número de mortos na Argentina devido à pandemia é de 1.694.  O impacto do novo coronavírus atingiu a economia do país sul-americano, em recessão há dois anos e lutando para resolver uma dolorosa crise da dívida. Os economistas preveem uma contração econômica de 12% para 2020.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    …e quem dera se todo narcomilitante e consequentemente narcoeleitor dos narcogovernantes integrantes dos narcopartidos que estão e voltaram ao poder nos países da América Latina fossem morar no país deles e assim desfrutar da democracia bolivariana factóide antifas mortandela esquerdopata praticada pelo Lulladrão, pela jumenDilma e por todos os ditadores facínoras que ainda vivem, mas não existirá mundo perfeito enquanto os adoradores e simpatizantes do vírus chinês comunista estiverem por aí. Vida que segue!!!

  2. Avatar

    Pessoas desenformadas…
    A população da Aregntina nao chega a 1/4 do Brasil..Portanto Ricardo a matemática é simples né, ou quer que desenha?

  3. Avatar

    Eleger novamente um governo de esquerda! Depois de tantas e tantas experiências na América Latina.
    Agora o que lhes resta é aguentar até fim.
    Fim que não está próximo.

    • Avatar

      Quem dera tivessemos um presidente como o da Argentina. Proporcionalmente, eles quase dez vezes menos casis do que aqui nos Estados Unidos do Brazil Neo Pentec Miliciano do Bem

    • Avatar

      Ricardo
      A argentina não chega a 1/4 da população do Brasil, logo a matemática é clara . Ou quer que desenho???
      Nem sabe oque está escrevendo , tbm esperar o que de alguém que defende a esquerdopata. ( A mãe da bandidagem defensora dos manos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document