segunda-feira, 30 de março de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / China anuncia que tem menos casos locais de coronavírus

China anuncia que tem menos casos locais de coronavírus

Matéria publicada em 16 de março de 2020, 11:07 horas

 


Junior high students wearing face masks attend a class on their first day of returning to school following an outbreak of the novel coronavirus, in Guiyang, Guizhou

China – A China anunciou a queda de novas infecções de coronavírus, mas grandes cidades como Pequim e Xangai continuam enfrentando casos de viajantes infectados que chegam do exterior.

O país teve 16 infecções novas de coronavírus no domingo (15), disse a Comissão Nacional de Saúde nesta segunda-feira, menos do que as 20 do dia anterior, elevando o total do território continental a 80.860 pessoas. Doze delas são infecções importadas, excedendo pelo terceiro dia o número de transmissões domésticas.

CHINA-ECONOMY/ACTIVITY
Homem usa máscara facial ao atravessar rua no distrito central de negócios de Pequim – Reuters/Thomas Peter/Direitos Reservados

Pequim respondeu por quatro infecções, a província de Guangdong, no sul, por quatro, e o polo comercial de Xangai por duas, uma em Yunnan, no sudoeste, e outra em Gansu, no noroeste, o que elevou a soma de infecções importadas para 123.

A China endureceu as verificações de viajantes internacionais, e a capital Pequim ordenou que qualquer pessoa chegando do exterior passe 14 dias em suas instalações de quarentena a partir desta segunda-feira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document