quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Corpo de ex-presidente do Peru é velado em Lima

Corpo de ex-presidente do Peru é velado em Lima

Matéria publicada em 18 de abril de 2019, 11:10 horas

 


Políticos e simpatizantes prestam últimas homenagens ao ex-presidente peruano Alan Garcia (REUTERS/Guadalupe Pardo/Direitos Reservados)

Brasília – O corpo do ex-presidente do Peru, Alan García, está sendo velado na Casa do Povo, em Lima, onde são prestadas homenagens por diversos setores políticos e simpatizantes. Pilar Nores, esposa de Garcia, e os filhos do casal acompanham o velório.

O ex-presidente do Peru morreu ontem (17) durante cirurgia, depois de dar um tiro na cabeça ao receber ordem de prisão em sua casa, no bairro Miraflores, em Lima.

Ele era acusado de corrupção em um caso envolvendo a empresa brasileira Odebrecht. García foi levado com urgência ao Hospital Casimiro Ulloa, na capital peruana, mas não resistiu.

Ele tinha 69 anos, teve três paradas cardíacas e foi reanimado. O político deu entrada no hospital com perfurações de entrada e saída de bala no crânio.

O presidente do Peru, Martín Vizcarra, lamentou no Twitter a morte de Alan García. “Consternado com a morte do ex-presidente. Envio minhas condolências à família e pessoas queridas”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    INTELIGENTE (ZUMBI) É QUEM VOTA NO MOLUSCO PRESIDIÁRIO, P.T. SAUDAÇÕES..

  2. Avatar

    Como diz o ditado galinha que acompanha pato morre afogado. Foi seguir os conselhos do amigo Lula não aguentou a pressão e se matou. Mais uma morte pra conta do nove dedos.

  3. Avatar

    Os cretinos estão ficando cada vez mais arrogantes!!!!!!!!!

  4. Avatar

    Isso aí é uma tragédia anunciada… e ninguém gosta de um final assim! É para você ver o tamanho do estrago que um grupo organizado (Odebretch) teve para cometer crimes e de forma transnacional, muito além do Brasil!
    O que diria o presidente Lula que injetou bilhões de dólares do contribuinte brasileiro para enriquecer Emílio e Marcelo Odebretch?!
    O que diria o contribuinte brasileiro que deu bilhões de dólares para montar várias empresas do crime como a Odebretch, a JBS, a OAS, etc…, enquanto dezenas de outras empresas honestas ficaram a ver navios?!
    Como diria o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”…

  5. Avatar

    Se essa moda pega no Brasil. Mas aqui político é cara de pau, rouba e faz como diria Maluf. Brasil, um país de mierda.

  6. Avatar

    Se fosse no Brasil ia faltar caixão. PT, PMDB e PSDB seriam extintos.

Untitled Document