quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Deputados venezuelanos relatam esquema militar na fronteira com Brasil

Deputados venezuelanos relatam esquema militar na fronteira com Brasil

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2019, 09:16 horas

 


Brasília – Nas redes sociais, os deputados da Assembleia Nacional Constituinte da Venezuela relatam um forte esquema militar, organizado pelo presidente venezuelano, Nicolás Maduro, na fronteira com o Brasil. No Twitter, um parlamentar promete enfrentar o bloqueio com “coragem e moral”.

Maduro anunciou ontem (21) o fechamento da área para impedir a entrada de ajuda humanitária, organizada pelos Estados Unidos e Brasil com colaboração de vários países e entidades internacionais.

Em um vídeo, postado na sua conta pessoal no Twitter, o deputado Americo De Grazia relata clima de tensão na fronteira e diz que três generais foram enviados para a região.

Como o vídeo foi postado de madrugada, ele anunciou reação para hoje (22) ao longo do dia. “Abriremos a fronteira com coragem e moral”, afirmou.

Deputados venezuelanos, que integram a caravana que segue para a fronteira da Venezuela com a Colômbia, denunciam nas redes sociais que os ônibus, nos quais estão, foram alvos de ataques durante a madrugada de hoje. Imagens mostram vidros quebrados e estilhaços.

A Assembleia Nacional Constituinte é formada majoritariamente por parlamentares oposicionistas ao presidente Nicolás Maduro.

Em seus discursos, ele diz o parlamento é ilegítimo. Porém, todos os parlamentares foram eleitos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    É Guto VC faz de bobo. VC sabe muito bem ,Que a finalidade do conflitos. É tirar o atual presidente Maduro e colocar um presidente que doa às reservas de petróleo para os Americanos e aliados , Estamos correndo um risco de uma terceira guerra Mundial . Vc sabe que China e a Rússia não vai dá mole para os americanos . Estão querendo fazer o Brasil de cachorro e Donald Trump está atiçando pega.. pega… Mais às forças armadas brasileiras estão cientes . Lá na fronteira está cheio de Raposa querendo assumir o galinheiro chamado Venezuela . Segura Maduro… Se for preciso mete fogo nas raposas..

    • Avatar

      Você Wanuil está do lado da Rússia, China, Coréia-do-Norte, Cuba, Turquia, Bolívia e México.
      Eu, guto, estou do lado do Brasil, Colômbia, Canadá, Chile, França, Alemanha, Inglaterra, Espanha e Japão!
      Quem está do melhor lado?!

  2. Avatar

    E a atual deputada federal “Amante”, será que já está lá junto com o ditador Maduro fazendo a ação contra o povo Venezuelano ?

  3. Avatar

    E pensar que Lula apoia Maduro, que está com a pança cheia, mas não deixa a comida chegar para o povo faminto!!!
    Essa ditadura do Maduro não quer acabar, quer continuar a matar de fome o povo, continuar a deixar o povo sem assistência médica, quer continuar a deixar o povo comer carne estragada!
    Viva a democracia! Viva Juan Guaidó! Viva os países democráticos das Américas e da Europa que estão combatendo Maduro!

Untitled Document