segunda-feira, 30 de março de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Donald Trump garantiu para a população que “não existe escassez”

Donald Trump garantiu para a população que “não existe escassez”

Matéria publicada em 16 de março de 2020, 09:51 horas

 


Presidente dos EUA, Donald Trump, testa negativo para o Covid-19
(Foto: Michael Reynolds/EFE)

EUA – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu aos consumidores que mantenham a calma e evitem fazer compras por pânico.

No último domingo (15), ele declarou à imprensa que sua administração vai empregar “todo o poder do governo federal para derrotar o coronavírus” e “fazer o que for necessário.”

Trump revelou ainda que vai realizar uma teleconferência com os executivos de 30 grandes supermercados e outros varejistas americanos. Disse que eles trabalham 24 horas do dia para manter as prateleiras de seus estabelecimentos cheias. O presidente americano acrescentou: “Nós estamos fazendo o melhor.”

Ele também disse: “Não é necessário comprar demais. Tenham calma e relaxem”. Donald Trump garantiu para a população que “não existe escassez.”

A equipe da Casa Branca mediu a temperatura de repórteres antes que eles entrassem na sala de imprensa do local. Os funcionários disseram que não permitiriam que pessoas adentrassem o recinto caso elas tivessem 37,5 graus centígrados ou mais, e que qualquer pessoa que tivesse sintomas seria barrada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document