quarta-feira, 24 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Guaidó e Maduro convocam manifestações para sábado

Guaidó e Maduro convocam manifestações para sábado

Matéria publicada em 6 de março de 2019, 08:46 horas

 


Manifestantes estarão nas ruas em protesto neste sábado. (crédito AB)

Brasília – O próximo sábado (9) será marcado por protestos na Venezuela. O presidente Nicolás Maduro e o autodeclarado presidente interino, Juan Guaidó, convocaram mobilizações para essa data. São manifestações com objetivos opostos: Maduro defende sua manutenção no poder, enquanto Guaidó quer assumir o governo.

Maduro informou que prepara para sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, “importantes anúncios” para as venezuelanas. Não adiantou quais são. Ele aproveitou para convidar seus apoiadores para o protesto de sábado.

Ontem (5), Guaidó se reuniu com líderes sindicalistas e reiterou que no dia 9 haverá manifestações em favor da restauração da democracia e da liberdade na Venezuela. Ao retornar ao país há três dias, ele liderou um protesto. Na ocasião, seus apoiadores saíram às ruas em Caracas e várias cidades do país.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Goiaba da ministra pastora.

    Se a ditadura desse Maduro fosse a mesma do golpe militar de 1964 no Brasil, esse golpista tal de Guaidó nem teria sido conhecido pelo povo. Teria sido abatido, como um pato, nos porões da ditadura, pelo Doi-Codi de São Paulo. Quem viveu essa época, sabe muito bem disso.

Untitled Document