quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Papa Francisco diz que desemprego é tragédia mundial

Papa Francisco diz que desemprego é tragédia mundial

Matéria publicada em 1 de maio de 2019, 09:37 horas

 


O papa Francisco fala sobre os índices de desempregos no mundo (crédito AB)

Brasília – O papa Francisco definiu hoje (1º) o desemprego como uma tragédia mundial e pediu a intercessão de São José por aqueles que perderam o emprego ou não conseguem encontrá-lo.

Ao final da Audiência Geral na Praça São Pedro, diante de milhares de fiéis, o pontífice fez votos de que a figura de São José, “o humilde trabalhador de Nazaré, nos oriente em direção a Cristo, sustente o sacrifício daqueles que praticam o bem neste mundo e interceda por aqueles que perderam o próprio emprego ou não conseguem encontrá-lo, uma tragédia mundial nesses tempos”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar
    Bartolo Klinger de Paiva Arruda

    Privatização… só dois que ganham … os políticos e os empresários… e os pobres que se virem para procurar trabalho. Eu só acredito na economia forte, quando a empregos para todos as categorias.

  2. Avatar

    A tragédia não é a falta de emprego, mas a falta de caridade entre as pessoas, pois nas comunidades cristãs da antiguidade, eles colocavam “tudo em comum”, ou seja, não havia necessitados entre eles, pois tudo era colocado em comum: os que tinham mais davam para os que tinham menos!

  3. Avatar

    A tragédia não é a falta e sim é haver muita gente no mundo, não há emprego para tanta gente, futuramente irá ter muito menos, pois o que mais vai haver é gente vai ser o apocalipse humano.

Untitled Document