sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Tiroteio em bar na Califórnia mata pelo menos 11 pessoas

Tiroteio em bar na Califórnia mata pelo menos 11 pessoas

Matéria publicada em 8 de novembro de 2018, 09:45 horas

 


LOS ANGELES – Pelo menos 11 pessoas morreram em um tiroteio ocorrido em um bar da cidade de Thousand Oaks, na Califórnia, informaram nesta quinta-feira (8) autoridades dos Estados Unidos.

O autor do tiroteio, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu no interior do bar Borderline, local onde o incidente começou por volta das 23h20 local (5h20 da madrugada em Brasília).

Não se descarta que o número de vítimas aumente, segundo um porta-voz, que acrescentou que um dos feridos é um policial. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros explicou que o tiroteio no bar Borderline tinha deixado “vários feridos”.

“Por favor, afastem-se da área. Incidente de segurança em andamento. Informações de vários feridos. Os detalhes ainda são desconhecidos”, informou o Corpo de Bombeiros no Twitter.

Uma testemunha disse à emissora ABC que viu um suspeito, com barba e chapéu, jogar uma bomba de fumaça e atacar um vigia, antes de atirar indiscriminadamente.

“As pessoas tentavam sair pelas janelas”, acrescentou a testemunha.

Um porta-voz do escritório do xerife do condado afirmou que se ignora, por enquanto, o número de feridos e que se acredita que no momento do ataque havia perto de cem pessoas no local. No bar, o maior de música ao vivo da região, acontecia uma festa country para universitários.

Thousand Oaks fica a cerca de 60 quilômetros a noroeste do centro de Los Angeles e não muito longe das áreas de Calabasas e Malibu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Pensei que fosse na da Barra… O Brasil, pelas posições recentemente assumidas pelas autoridades, começará também a ser alvo de atentados, seriais killers e outros tipos de crime até então pouco comuns…

  2. Nós somos vocês amanhã.

  3. California é perigoso em qualquer lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document