segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Tiroteio em shopping da Flórida deixa pelo menos quatro mortos

Tiroteio em shopping da Flórida deixa pelo menos quatro mortos

Matéria publicada em 26 de agosto de 2018, 19:03 horas

 


Florida – A polícia de Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, informou que um centro comercial da cidade foi alvo de um tiroteio neste domingo, 26. O incidente aconteceu durante um torneio de videogame. Houve mortos e feridos,mas as autoridades ainda não divulgaram um boletim oficial com a quantidade exata de vítimas. Jornais locais afirmam que pelo menos quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas.

O centro comercial Jacksonville Landing, onde acontecia o torneio, está localizado em uma zona movimentada e com muitas lojas. O local fica às margens do Rio St. Johns, que corta a cidade.  O Hospital Memorial recebeu alguns pacientes.

Durante a transmissão online do evento, a rede CNN exibiu um vídeo de celular, gravado no momento em que os tiros começaram a ser disparados.

O governador da Flórida, Rick Scott, disse que Departamento de Polícia está investigando o incidente. A Casa Branca informou que o presidente Donald Trump foi informado sobre o tiroteio e está monitorando as informações.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    QUEM VÊ PESQUISAS ELEITORAIS não sabe votar

    Cadê os defensores do armamento da sociedade?

    O que dizem os eleitores do BOSTANARO que poderão ser as primeiras vítimas das armas? Por favor, tenham ao menos a dignidade de irem procurar assistência bem longe do HSJB.

Untitled Document