domingo, 18 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Aldeia das Águas investe em equipamentos de lazer e reformas

Aldeia das Águas investe em equipamentos de lazer e reformas

Matéria publicada em 16 de setembro de 2015, 07:00 horas

 


Novidades serão apresentadas no Aldeia Expo com a participação do cartunista Mauricio de Sousa

foto.aerea4

Temporada 2016: Lançamento ocorrerá dia 4 de outubro (Foto: Divulgação)

O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, está passando por uma grande reforma, com investimentos nas áreas de lazer, infraestrutura e modernização. Parte das obras serão inauguradas nos dias 3 e 4 de outubro durante a segunda edição do Aldeia Expo, um evento destinado aos profissionais de imprensa convidados, como adianta o diretor executivo do parque, Valmir Ferreira.
– Durante o Aldeia Expo vamos apresentar tudo o que foi feito ao longo do ano de 2015, além de inaugurar as novas instalações e anunciar todas as novidades e investimentos da próxima temporada. Ainda não podemos divulgar que atrações serão essas, mas garantimos que vão surpreender os sócios e visitantes do parque – contou.
A grande novidade deste ano é a presença do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. O cartunista está percorrendo o Brasil com apresentações sobre a comemoração dos 80 anos de vida celebrados em 2015, e escolheu o Aldeia das Águas para fazer parte dessa festa.
– Para nós é uma honra participar das comemorações dos 80 anos do Mauricio de Sousa. No domingo, dia 4 de outubro, ele fará uma apresentação sobre a vida e a carreira, além de inaugurar a área temática do índio Papa Capim, o personagem da Turma da Mônica que se tornou o símbolo do Aldeia das Águas – disse Valmir.
As inscrições do Aldeia Expo podem ser feitas até 25 de setembro pelo site (aldeiadasaguasresort.com.br/aldeiaexpo).

Aldeia Expo Negócios

Pela primeira vez o Aldeia das Águas realiza o Aldeia Expo Negócios. Um evento direcionado a empresários, gestores e profissionais da educação, com nomes expressivos do mercado nacional e internacional. O evento vai acontecer no sábado, dia 3 de outubro, no centro de convenções do resort. Com o objetivo de promover um intercâmbio entre empresas e profissionais, além de fomentar o mercado corporativo da região.
– O Aldeia tem um potencial de negócios muito grande, já que trabalhamos com três pilares: parque, resort e centro de convenções. Temos toda a estrutura para contemplar eventos pessoais e corporativos e queremos apresentar isso aos empresários, além de promover uma grande rodada de negócios, trazendo oportunidades em tempos de recessão – falou Valmir Ferreira, diretor executivo do Aldeia das Águas.
As palestras são abertas ao público e a entrada é gratuita.

Programação:

**Dia 03/10 – Aldeia Expo Negócios
14h – Inauguração: Sorveteria da Nestlé
15h – Painel: A internet como instrumento de venda de destinos turísticos, com Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano
16h30 – Painel: Entretenimento e educação como ferramenta de negócios, com Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Produções e Marcelo Beraldo, diretor executivo do Parque da Mônica
16h30 – Painel: Marketing de experiência impulsiona o crescimento, com Manolo Sanchez Cano, CEO da Fini, Andréa Vasconcelos, gerente de marketing da Fini e Rogério Lopes, diretor geral da unidade de sorvetes Nestlé
17h30 – Inauguração: Loja Fini
18h30 – Coquetel

**Dia 04/10 – Aldeia Expo
9h – Lançamento da Temporada 2016
Painel Mauricio de Sousa


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Concordo com o Leandro, manutenção zero na piscina aquecida a escada ficou com um degrau quebrado quase um mês. A entrada do clube tá uma vergonha, é buraco pra todo lado. Venda de ingresso de forma indiscriminada,no estacionamento do clube já contei mais de 30 ônibus. Comida caríssima, preços exorbitantes não temos pra onde correr. Além de tudo os gestores são incompetentes e mau educados.

  2. Avatar

    Não adianta investir em infra estrutura e não cuidar da limpeza e manutenção. Sou sócio do clube e no último verão a sujeira na águas das piscinas eram gritantes. A água chegavam a estar escura de tanta sujeira. Além disto o número de visitantes que o resort recebe é absurdo. Os sócios que pagam mensalidade todo mês são prejudicados. E não adianta reclamar, pois o clube não faz nada. Só querem lucro e não cuidam de seus associados.

  3. Avatar
    Proprietário Lesado 1

    Obras com cinco anos de atraso na entrega do Quartier das Águas. Ninguém dá nenhuma satisfação aos investidores há anos. Péssimos administradores …

Untitled Document