sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Aldeia das Águas prepara programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Aldeia das Águas prepara programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Matéria publicada em 2 de março de 2016, 14:13 horas

 


Barra do Piraí – Dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A data relembra a trajetória de 130 tecelãs que foram assassinadas enquanto reivindicavam melhores condições de trabalho, em Nova York, nos EUA, em 1857. Nos dias atuais a discussão sobre o papel da mulher na sociedade está ganhando cada vez mais destaque, e como uma forma de valorizar e homenagear todas as mulheres o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, preparou uma grande festa com muita música e sorteios especiais, tudo para tornar o dia delas ainda melhor, como explica Dayany Dâmylla, supervisora comercial do parque.

– Queremos proporcionar para toda a região um grande evento de valorização da mulher, é o nosso reconhecimento a elas que traçam todos os dias uma trajetória de lutas e conquistas. Nossa comemoração vai começar no dia 6 de março e se encerrará dia 13 com uma grande festa comandada por DJs, bandas e recreação com a Equipe KAÁ na área da Piscina de Ondas – adianta Dayany.

Até o dia 10 de março as associadas do parque poderão participar de um concurso cultural pelo site (www.aldeiadasaguas.com), respondendo à pergunta: “Com o dia a dia da mulher mais corrido, o que fazer para não deixar a diversão de lado?”. As três melhores respostas vão ganhar: um fim de semana no Aldeia das Águas Park Resort, um mês de beleza no salão Camarim e R$ 250 em consumo no parque. As vencedoras serão conhecidas no domingo, 13 de março.

Além do sorteio, as associadas terão mais um benefício. Entre os dias 6 e 13 de março elas poderão levar gratuitamente um convidado para conhecer e passar o dia no parque aquático. O regulamento completo pode ser conferido no site (www.aldeiadasaguas.com). Mais informações pelos telefones (24) 2433-1122 ou 3348-1108.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document