Aldeia Rock será realizado neste sábado no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí

by Diário do Vale

Barra do Piraí – Do pop rock ao heavy metal. Neste sábado, dia 6, o Aldeia Rock vai reunir o melhor do gênero no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí. Seis bandas vão comandar o evento no palco da piscina aquecida Araguaia. Serão 12 horas de muita música para todas as tribos.

O show vai começar às 11h com Madame Zero. Na sequência tem Luiz Gomes e os Novos Boêmios; Iguanas; o Heavy Metal de Dancing Flame; D’ Hanks; e encerrando a noite, Figurótico. O evento é gratuito para associados.

Os mais radicais poderão se aventurar ainda com a inauguração da Skylink, a nova tirolesa do Aldeia das Águas com 300 metros de extensão. O equipamento alcança 50m de altura, e pode chegar a uma velocidade de 60 km/h. A tirolesa vai servir como lazer e transporte, já que vai ligar o meio do parque aquático à base do Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo com 49,9 metros de altura, localizado na área da piscina de ondas. O investimento orçado em R$512 mil promete adrenalina com muita segurança, como explica o diretor executivo do parque, Valmir Ferreira.

– Estamos trazendo para o Aldeia das Águas uma tirolesa supermoderna. A Skylink foi projetada em alto padrão e construída para operar com máxima segurança e comodidade. Nossa tirolesa vai funcionar com o sistema de cadeirinha de embarque, onde o usuário irá sentado, o que simplifica e agiliza a operação, além de aumentar muito o conforto dos participantes, principalmente em roupas de banho – detalha.

Além de toda a aventura que vai proporcionar, o equipamento promete ainda otimizar o tempo de travessia do parque, já que a bordo da Skylink será possível percorrer 300m de extensão em um minuto de descida. Com cabos de aço que resistem mais de cinco toneladas, a tirolesa do Aldeia das Águas tem uma tecnologia que permite a travessia de dois usuários por vez. Para o evento de inauguração o parque aquático lançou um concurso cultural para associados e visitantes

– Vamos sortear dez duplas para inaugurar a Skylink. Além de serem os primeiros a descer a tirolesa, as duplas ainda ganharão brindes, poderão curtir o parque aquático e o Aldeia Rock – conta Ferreira.

Serviço

O Aldeia Rock será realizado neste sábado, dia 6 de agosto, na Piscina Araguaia – Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí. Mais informações sobre ingressos e formulário de inscrição da promoção no site (www.aldeiadasaguas.com).

 

Programação

 

11h – Madame Zero

13h – Luiz Gomes e os novos boêmios

15h – Iguanas

17h – Dancing flame

19h – D’Hanks

21h – Figurótico

 

Novidade: Nova tirolesa do Aldeia das Águas tem 300 metros de extensão (Foto: Divulgação)

Novidade: Nova tirolesa do Aldeia das Águas tem 300 metros de extensão (Foto: Divulgação)

 

 

You may also like

1 comment

Luiz Carlos 5 de agosto de 2016, 10:34h - 10:34

olho o português, gente!!! o correto é: oitavadas DE FINAL, quartas DE FINAL e semifinais.saude e sorte.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996