sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Ana Gabriela se apresenta em Volta Redonda

Ana Gabriela se apresenta em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de novembro de 2019, 08:05 horas

 


Show será no Teatro Gacemss 2, na Vila Santa Cecília, nesta quarta-feira, às 20h30

Volta Redonda – Ela começou a cantar aos cinco anos de idade. Aos nove, teve contato com seu primeiro violão. Agora, aos 23 anos, a paulista Ana Gabriela, natural de São José dos Campos, desponta como uma das promessas da música brasileira. A jovem começou a ganhar visibilidade ao postar, em seu canal no YouTube, vídeos com covers de músicas de seus artistas prediletos. O estouro aconteceu quando Ana Gabriela postou um vídeo da música “Pra Você Dar o Nome”, da banda 5 a Seco, que viralizou rapidamente – em um só dia foram mais de um milhão de visualizações.

O que se depreende depois disso é que talento não falta à moça; prova é que Ana Gabriela já integrou o Top 20 Global no Spotify, rodou o Brasil com uma tour de 100 shows em um só ano, foi indicada na categoria “Melhor Cover da Web”, do Prêmio Multishow, e se apresentou no Palco Digital do Rock in Rio, tudo isso apenas em 2017. Em 2018, recém mudada de sua cidade natal para São Paulo, Ana Gabriela buscou explorar seu lado mais autoral por meio de novas canções e novas sonoridades, como a canção “Sabe”, que já conta com mais de três milhões de visualizações no YouTube e “Deixa”, parceria com a banda Lagum que soma mais de 12 milhões de plays no Spotify.

Seu novo single, “Mais De Nós”, lançado em fevereiro deste ano, já acumula mais de dois milhões de visualizações no YouTube.

Com influências marcantes de Jorge Vercillo, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Cássia Eller, Ana Gabriela chega a Volta Redonda para deliciar o público com suas canções autorais repletas de encanto e delicadeza.

Mais informações pelos telefones (24) 3343-3033 e (24) 3343-1770. A classificação do show é de 14 anos.

Ana Gabriela É natural de São José dos Campos (Foto: Divulgação)

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Hahaha…olha isso, cara…Zoomers são tão bregas.
    Ae agora sempre tem um pra dizer: “ok, boomer”.
    Mas eu sou de uma geração pior: sou um millenial…KKKK

  2. Avatar

    A foto ou o nome estão errados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document