Angra Fest Hawaii será realizado sábado no Iate Clube Aquidabã

by Diário do Vale

Angra dos Reis – Em sua nova edição o Angra Fest Hawaii promete agitar e promover o maior pré-carnaval da região, no salão climatizado e no deck do Iate Clube Aquidabã, na noite de sábado, dia 11, a partir das 22h.

Durante o evento, o público curtirá a musicalidade do Soul + Samba, grupo que conta com o ator global Douglas Silva, sucesso na TV com o filme Cidade de Deus e no seriado Cidade dos Homens. E não é só essa atração que embalará o sábado que tem de tudo para ser inesquecível. A bateria da Grande Rio estará presente, e apresentará o samba em homenagem a rainha do axé, a musa Ivete Sangalo, grande homenageada da escola de Caxias.

Agitando ainda mais a pista, o maior DJ de funk do país não deixará ninguém parado. Trata-se do DJ Tubarão, maior audiência das rádios cariocas e o preferido das celebridades. Tubarão estará com suas dançarinas e fará todos curtirem o som do pancadão.

Já para o público do sertanejo universitário, a Anônimos, produtora da festa, brinda a todos com o show de Yara Vellasco. Com sua voz marcante e um talento inigualável, a baiana vem encantando e tirando suspiros por onde passa ao som do sertanejo.

Residente da Boate Hipnose, o DJ André LR, é outra atração da noite que apresentará os melhores hits do momento.

Segundos os organizadores, aproximadamente 100 pessoas estão envolvidas, direta e indiretamente, na produção do evento e a festa tem o mesmo objetivo dos outros anos, brindar a chegada do Carnaval.

– Esperamos uma noite marcante e única e resgatar a cultura do pré-carnaval em Angra dos Reis. Nossa população e também os turistas estavam carentes da Angra Fest Hawaii e estamos fazendo de tudo para que o público saia da festa muito satisfeito e já pedindo a próxima. Nosso objetivo é promover uma bela folia para aproximadamente mil pessoas que comparecerão ao evento – torce Tony Miguel, idealizador do projeto.

Além da venda de ingressos, a produção também está sorteando entradas através de promoções na fanpage do evento no Facebook (Angra Fest Hawaii).

Soul + Samba: Grupo do ator global Douglas Silva mistura o samba com outros ritmos cariocas (Foto: Divulgação)

Soul + Samba: Grupo do ator global Douglas Silva mistura o samba com outros ritmos cariocas (Foto: Divulgação)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996