quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Angra Rock acontecerá dias 22, 23 e 24 e terá tributo ao Queen

Angra Rock acontecerá dias 22, 23 e 24 e terá tributo ao Queen

Matéria publicada em 20 de novembro de 2019, 08:00 horas

 


Angra dos Reis – A segunda edição do Angra Rock, marcada para acontecer na Praia do Anil de 22 a 24 de novembro, vai reunir no mesmo espaço quatro paixões brasileiras: rock, futebol, cerveja e gastronomia.
Os shows de rock vão dividir as atenções com a final da Libertadores da América, que será exibida em um grande painel de LED, no sábado, dia 23. Para acompanhar as apresentações das bandas e o jogo nada melhor do que uma cervejinha gelada. E para matar a fome, haverá hambúrgueres e o melhor da gastronomia de rua.
O evento será aberto na sexta-feira, dia 22, a partir das 19h, com a apresentação da She-Takes, banda de rock’n’roll formada por mulheres para representar a cena rock feminina de Angra. A segunda banda a se apresentar será a Soul Jack, criada em 2018 com o objetivo de reproduzir músicas da década de 80 e 90 com uma roupagem atual. A noite será fechada pela The Alex’s.
No sábado, dia 23, o evento começará mais cedo, com um esquenta para a Libertadores, a partir das 14h, indo até às 2h. O primeiro show previsto é o da Baltazar, banda cover dedicada, principalmente, aos grandes nomes do grunge rock dos anos 80 e 90. Depois, quem sobe ao palco é Rodrigo Camacho e a Turma do Vinil, com um repertório baseado, com exceção das autorais, em músicas que foram lançadas no formato vinil, por artistas consagrados como James Brown, Rolling Stones, Barão Vermelho e Legião Urbana. Encerrando o sábado, virá a Fatto a Mano, com um rock clássico e progressivo.
Já no domingo, dia 24, o Angra Rock terá início às 17h encerrando as atividades à meia-noite. O Feito Café, duo nascido em Angra dos Reis com o intuito de divulgar canções autorais influenciadas por pop, folk e indie, abre a programação do dia. Na sequência, tem mais banda de Angra se apresentando no evento, a Orbeat, formada em 2015, como uma homenagem aos Beatles. A última atração será a Road Rock com um tributo ao Queen.

Programação:

– Sexta-feira, dia 22
She-Takes
Soul Jack
The Alex`s

– Sábado, dia 23
Baltazar
Rodrigo Camacho e Turma do Vinil
Fatto a Mano

– Domingo, dia 24
Feito Café
Orbeat
Road Rock – Tributo ao Queen


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document